sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cadê? Sexta-feira 13!

Oii amigas....
é, hoje é realmente sexta-feira treze! Cuidado aí hein gente???

Como se não bastasse o blogger fora do ar, fazendo caquinhas e sumindo com os posts de muita gente, meu computador ainda ta fazendo a gracinha de desligar a cada 5, 10 minutos no máximo! É pra acabar com o Goiás!!!!
Eu vim dizer que to tiiistiii.... meus posts de ontem sumiram! Tavam tão lindinhos....CADÊÊ?????
Bom, pra quem não viu, neles eu contei sobre minha proeza de experimentar pepino e cenoura ontem no almoço. Digo proeza porque odeio ficar experimentando legumes e verduras. Eu só como alface, tomate, acelga, repolho e batata, então, resolvi experimentar esses dois itens pra incrementar minha RA, pra não ficar todo dia igual....e não é que eu gostei??

Bom, essa semana minha RA esteve impecável! Todos os dias não consumi mais de 1000 calorias, e a maior parte dessas calorias foi de frutas, verduras e legumes....estou muito orgulhosa de mim mesma! Estou procurando fazer escolhas mais inteligentes e subtitui o chocolate da sobremesa por uma taça de gelatina diet!
Espero que amanhã a balança também sinta orgulho de mim e baixe seus ponteirinhos....rsrsrs

bom, só estou com medo do fim de semana. Domingo tem festa do trabalho numa chácara..churrascão, piscinão.... mas tô sabendo que vai ter saladiinhas de alface e algumas frutas.... Vou ter que optar por comer mais essas coisas do que outras. Mas se der vontade de comer outras coisinhas, vou fazer o possível pra comer em pequena quantidade, pra não estragar o que conquistei essa semana toda! Espero que eu consiga me manter na linha!

Bjinhus amigas... e até amanhã...passo aqui nem que seja voando pra contar meu pesinho!

Nenhum comentário: