terça-feira, 24 de maio de 2011

Soninho...

Oi minhas amigas, bom dia!
Bom dia nada, queria que fosse noite ainda, tô com um baita sono...quem manda ficar na rua até tarde em plena segunda-feira né??? Fui na festa ontem e cheguei em casa já era mais de 00:30h. Resultado: era uma hora ou mais quando eu fui me deitar e hoje quem ia sofrer as consequências era o celular. Só não sofreu porque eu paguei caro e fico com dó de jogar ele na parede quando desperta, mas que deu vontade, deu!
Tô aqui com os olhinhos abertos não sei como...acho que vou ter que pedir uma folga no meio da semana, senão eu não vou dar conta não rsrsrsrs
Minhas amigas, vamos falar da RA.
Tá tão lentinha, tadinha. Semana passada e retrasada eu até que arrebentei, mas essa semana não tá indo. Mas eu não desisti não. Esse clima de festa me deixa com um pouco de ansiedade, aí ja viram né? Come, come...
Só que depois que acabar a festa terei que ser muito rígida comigo novamente, afinal, eu acho que esse sábado a balança vai acusar uma alta no peso...se isso acontecer eu não vou esquentar porque sei que não estou fazendo absolutamente nada certo...são coisas da vida né? Mas vou tentando me controlar nas quantidades, ja que não estou comendo saudavelmente...
Bom, acho que é só por hoje né?
Ah, não é não... tenho que falar da festa!
Sabem que o show de ontem foi bom? Não conhecia bem o tal Munhoz e Mariano, mas os danados cantam bem. É meio parecido com João Carreiro e Capataz, eles animam bem o pessoal. E ontem, por ser segunda-feira, tava bem cheio...também, a entrada era gratuita...e hoje vai ser de novo...Hoje tem:
Eu não gosto, mas fazer o quê né? Tem que ir pra festa de novo! rsrsrsrsrs


Beijos meninas. Vou trabalhar porque semana passada como o computador parou, tem muita coisa atrasada. Quando eu colocar a casa em ordem passo no cantinho de vcs pra comentar...pq eu ando só passando mesmo pra ver como estão, pois não esqueço de vcs!
Ótima terça-feira!

2 comentários:

Juliana disse...

oi amiga !!!

Pelo jeito tá se divertindo muito mesmo hein !!

beijos

Anônimo disse...

Que bom que você se divertiu!