sábado, 28 de maio de 2011

Se a festa não acabasse amanhã...

oi minhas amigas, boa tarde!
Se a festa não acabasse amanhã, quem ia se acabar era eu! kkk
Os pés já estão doendo e pra ajudar peguei gripe! Tô com o corpo doendo, espirrando toda hora...ai que saco! Mas ainda tenho hoje e amanhã pra festar...ihuuullll
Tô passando tarde aqui hoje porque eu acordei já era meio dia. Daí fui atrás de arrumar algo pra almoçar, ajeitar a casa, lavar a louça, passar roupa....e eu já to com soninho de novo! Então, só vim pra contar sobre o dia de ontem... o show foi bom, mas o recinto não estava cheio. Mas hoje, sabadão, deve lotar, ainda mais porque tem show de:
Ah, vim mostrar uma fotinha que tirei ontem antes de ir pra festa!
Tô me achando rsrrs

Bjs meninas, vou mimir um pouquinho....ótimo fim de semana!
Ah, segunda eu retorno firme e forte pra minha RA e pra minha caminhada! E volto a passar na casinha de vcs!


Bjs

3 comentários:

Liliane disse...

Vc tá linda Ju! E bem mais magra! PARABÉNS!!!!!!!!!!
Fico tão feliz em ver seus resultados q vc nem imagina!
Ótimo fds!
Bjokas

Rose disse...

E amiga, ta lindona viu,pode se achar mesmo, e melhoras pra essa gripe, bom show bjinhus

Thássia S. disse...

ta lindonaaaaaaa!!! kd gordurinha? kd? kd?

bjaum