quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não gosto nada disso!





Bom dia amigas!!!
Tudo bem em vossos cantinhos?? Aqui tá tudo bem, tirando esse friozinho chato que tá. Não está assim tão frio, mas qualquer ventinho que dá pra mim já tá muito gelado...não gosto nada disso...dá preguiça de levantar da cama e só da vontade de comer bobeiras! Mas eu não vou entrar nessa do clima frio não! Eu tenho que me manter firme no meu propósito!
E por falar nele, ontem o dia foi quase igual a segunda...só pequei um pouquinho a mais, mas como eu disse, ontem o bendito friozinho foi um pouco mais forte que eu.
Café da manhã: pão frances com margarina e café
Almoço: 4 Cs arroz, um pouquinho (bem pouquinho mesmo) de carne e batatas cozidos, salada de tomate, palmito e azeitona e de novo os quadradinhos de chocolate.
Lanche da tarde: pequei - o mesmo do café da manhã, tava tão quentinho que não resisti
Janta: 1 maçã
Ceia: um pedacinho de bolo
Fiz minha caminhada de 30min. e também minha auto massagem. Ah, sem contar que ontem subi e desci muuuuito a escada aqui do trabalho rsrsrs

No fundo, até que não foi ruim. Se tivesse modificado esse lanche da tarde teria sido melhor. Ontem fui fazer compras com minha mãe e ja comprei umas coisinhas pra ver se deixo de lado esse bendito pão, até mesmo no café da manhã: biscoito integral,  barrinha light, activia light, banana, maçã, mamão...a barrinha e o biscoito até ja trouxe na bolsa, mas não adiantou, pois ja comi pão agora pela manhã.
Bem, vou trabalhar agora pois tenho que ler um montinho de processos por aqui pra ver qual penalidade pode dar pra eles rsrsr

Bjos e ótima quarta!

8 comentários:

Kéca disse...

oi flor eu tb morro de frio, aff pareço uma velinha toda empacotada kkkkk
tenha um ótimo dia beijos

verina disse...

Oi querida,aqui ainda não está tão frio, mas, parece que está vindo uma frente fria, acho que a noite vou apelar para a sopa.
Tenha um ótimo dia!!!!!

Kinha disse...

Até que você foi bvem pra um clima frio. Acho que eu no seu lugar teria sucumbido a bem jmais tentações!

Ana Christiane (Aninha) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Christiane (Aninha) disse...

JÚUH AMIGA... ESSE TEMPO FRIOZINHO SÓ FAZ AIMENTAR A VONTADE DE MANDAR COISINHAS QUENTINHAS E GOSTOSAS PRA DENTRO MESMO!!!!MAS NOSSA VONTADE DE VENCER É MAIOR NÉ AMIGA?!!!
SE VC GOSTA TANTO DE PÃO, PREFIRA O INTEGRAL TÁ?!!!
FICA COM DEUS AMIGA
BJUSSSSSSSSS

Juliana disse...

Oi Juuh, ia sugeriri isso mesmo mudar um pouco esse Café da manhã !! se vc sair do pão acho que vai ajudar bastante !!!


beijos

Rose disse...

É isso ai flor,cada dia mais dedicada, pena é o frio mesmo né só fico imaginado os chocolates quentes afff,mas vamos superar, parabéns por estar assim firme me inpira viu boa quinta bjinhus

Patricia disse...

oi Jú, saudades de comenntar por aqui, é tô meio lenta esses dias por conta de uma enxaqueca daquelas, não é qualquer coisa que como que dá certo, depois passo mal. Tô gostando de ver vc firme e forte, e a medicação o que tá achando bjs e boa sexta feira