terça-feira, 31 de maio de 2011

Empacou...hehehe

(Post escrito ontem à noite, 30/05/2011)
Oi minhas amigas, boa noite!
Deu saudade daqui, daí resolvi vir postar antes de dormir!
Passei rapidinho pra dizer que hoje eu não retornei na RA...é, 11 dias sem controle como eu tinha, fica dificil logo no 1º dia consertar tudo. Comi frutinha, menos comida, fiz minha caminhada de 30 minutos, me movimentei bastante no serviço subindo escada e carregando caixas pro meu arquivo, mas daí eu vi o pacotinho de bolachas "tortinhas"...comi umas 5...daí sucumbi e fiz brigadeiro de panela...só fiz viu meninas, ainda não comi. Tô com a consciência pesada...rsrsr
Acho que o remédio não ta fazendo muito efeito. Será que só fazia efeito 1 mês??? Hoje tomei o último comprimido da 1ª caixa. Nas primeiras semanas tinha menos vontade de atacar doces, bolachas e estava muito calma. Da semana passada pra cá, meu nervoso está atacando de novo e a vontade de comer doces é maior do que a vontade das formiguinhas quando vêem açucar....
Pra terem noção, hoje já consumi 1.531 calorias... isso pra quem não estava nem atingindo 1000 calorias ao dia.... tô com vergonha de mim gente, mas estou consciente de tudo que fiz esses dias todos....mas estou aqui traçando minhas metas para iniciar amanhã sem desculpas, afinal, eu não quero jogar pro alto tudo o que conquistei! Forçaaaaaaa!!!!!!

Agora, vou deixar aqui uma fotinha que tirei sábado.... tô me amando tanto, que não posso ver meu celular e logo vou tirando fotos...rsrss
bjs amigas, boa noite!!!!!!!!

E aproveitando que eu falei do brigadeiro, que só havia feito...resolvi usar este post pra falar hoje (31/05) também!
Hehehe.... quem disse que eu ia dar conta de só fazer e não comer.....comi...umas 4 colheres do meu brigadeiro....tava tão bom...eita compulsão da peste. Mas hoje ja acordei mais animadinha e pretendo não ter deslizes.... o problema é que minha geladeira esta magrinha, sem frutas, verduras e legumes (fim de mês é uó), e só restaram as bobeiras no ármario...mas preciso ficar bem longe disso! E vou ficar!
Vou tentar fazer um teste...vamos ver se consigo ficar sem comer chocolate e biscoito recheado hoje!
Um dia de cada vez né flores....
Vou contar as calorias de novo e tentar não ultrapassar 1.000 kcal. Já substitui meu delicioso pão com margarina por um potinho de iogurte (não é light, mas creio que seja melhor que o pão). E vou tentar fazer assim o dia todo..vamos ver se consigo um dia "perfeito"....

Bjs minhas amigas....vou adiantar umas coisas aqui no trabalho pra ver se dá pra passar na casinha de vcs a tarde! Ah, obrigada pelo carinho de sempre e pelas visitas!

5 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH TÁ LINDA NAS FOTINHOS AMIGA...MUITO LINDA MESMO!!!!
OLHA EU TBÉM TÔ NUMA FASE DIFÍCIL...ONTEM TIVE COMPULSÃO E TUDO!!!! AI ...ANSIEDADE É O NOSSO MAL AMIGA!!!!MAS VAMOS NOS REENCONTRAR...
BJUSSSSS BOA NOITE E BOA TERÇA-FEIRA

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Voltar para RA depois dessas férias não é facil mesmo, mais aos poucos vc vai estar 10!!!!

Quanto ao brigadeiro acho que controlou as quantidades fique tranqs e bola pra frente !!


beijos

Unknown disse...

Oi Júúh
Tá linda menina!
Não tenha vergonha de estar consumindo mais do que antes.
o mais difícil você já fez, assumir.
Bola pra frente e volte logo pra R.A.
Beijos.

Unknown disse...

O importante é que vc já decidiu quando voltar a RA e o que fazer para continuar bjs...

Fit Light disse...

Olá vim te conhcer e AMEI
ja te sigo
Um otimo recomeco
Vc ta linda nas fotos,parabens
Bj no coracão e fica com Deus;)