terça-feira, 19 de abril de 2011

Ainda tô mal

Bom dia amigas, como vão?
Eu não estou muito bem. Como contei no post de ontem, passei mal pra dedéu. O dia todo com dores no estômago, sem vontade de comer, diarréia...daí quando fui dormir percebi que começou a dar um pouco de febre e ao deitar parecia que eu tinha levado umas mil marretadas. Sem contar que a noite levantei umas 3x pra ir ao banheiro e não dormi direito...momentos de muuito calor intercalados com frio e as benditas dores...
Hoje já não estou com as dores no estômago, mas apareceu uma dorzinha de cabeça muito chata; a diarréia não passa, tô com a boca amarga e continuo sem vontade de comer.
Olha só qual foi minha alimentação ontem:

CDM: apenas café
ALMOÇO: 2 ovos cozidos, salada de repolho, 1 cs de arroz e 3 nuggets.
LANCHE: só café de novo
JANTA: 1 pera

e não consegui comer mais nada. Tudo o que eu pensava em comer, antes de ver já embrulhava o estômago.. hoje trouxe um de cereal integral da Nestle pra ver se desce, mas não to com vontade...Vou seguir a dica da minha amiga blogueira Thaís e beber muita água (ou tentar pq nem isso tô com vontade de engolir). Ohoo só assim pra eu fechar a boca né??? rsrsrs

Migas, eu vou trabalhar um tikinho e tomar alguma coisa pra ver se a dor de cabeça passa, tá começando a ficar insuportável. Dando tempo, passo aqui mais tarde pra ver como todas estão em seus cantinhos.
Bjos!

ATUALIZANDO...
Amigas, já estou melhorzinha... consegui comer um biscoitinho no café e almocei um pouco... hj consegui comer chocolate O.o (ontem nem isso eu dei conta, e olha que amo!) Mas ainda to com o estomago ruinzinho, indo muitaz vezes ao banheiro (acho que ja fui umas 8x hj), fraqueza nas pernas...tenho q subir escada no meu trabalho, chego aqui em cima morrendo, não to suportando ficar muito tempo de pé com essa moleza, então resolvi por hoje não fazer caminhada pois sei que vai ser dificil. Trouxe uma maçãzinha pra ver se consigo comer no lanche da tarde.
Estou sentindo um calor insuportável. Tá que aqui onde moro realmente ta calor hoje (deve estar uns 33° C), mas eu não sou de sentir tanto calor assim...nem ar condicionado eu ligo aqui, mas hoje não to aguentando...e parece que é um calor de dentro pra fora, entendem???

Bjinhus

13 comentários:

Thássia S. disse...

Eh amiga, realmente só tomando muito liquido mesmo!!! Fica tranquila, vai passar!!! To aki torcendo!! bjkss

Thaís disse...

Aii Ju, espero que você melhore logo! Essa sensação é terrível! Isso também já aconteceu comigo depois de um dia de mega comilança.. S: não gosto nem de lembrar mas a água me ajudou msm a melhorar, por isso te aconselhei e espero que funcione com vc!!
Quando eu fiquei assim tb só consegui comer muito pouco dps e tb tudo me enjoava.. eu n tinha fome e nem vontade de sair da cama!
Mas já já vc vai estar boa!
Melhoras novamente!
Bjinhos!!!

Juliana disse...

Tomar água é importante para não desidratar e se continuar assim pe melhor ir ao médico !

beijos

Emagrecer em 2011 disse...

Melhoras mulher! Assim você não vai emagrecer, mas ficar doente, (...ainda mais). Se continuar assim vá ao médico, pois pode ficar desidratada!
Bjão, se cuida!

Gi
http://emagrecendoparamim.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ju melhoras minha linda, deve ser algo que vc comeu e não caiu bem, eu tbém ando meio ziguezira....vamos cuidar da gente!!!
Bjocas

Kéca disse...

nossa flor melhoras para vc é muito ruim ficar assim
beijos no ♥

Rose disse...

nOSSA FLOR QUE JUDIERA COM VC, ESTIMO SUAS MELHORAS VIU, E TENTA SIM BEBER MUITA AGUA QUEM SABE ATÉ UM SORO VIU BJINHUS

Rafaela disse...

Amiga... é bom já saber que aos poucos vc está melhorando.... as vezes não respeitamos o nosso corpo e ele acaba reagindo dessa forma!!! Na virada do ano tb fiquei doente e eu nem estava no Brasil... foi péssimo... alguns dias a nossa turma saía para passear e eu tinha que ficar no hotel em razão da diarréia.
Mas tenho certeza que vc logo estará boa.... e ainda vai colher bons frutos desse mal estar. bjkas

Juliana disse...

Que bom que está melhorando !!! vc poderia ter ficado em casa, nao deve estar rendendo nada hj !!!

beijos

Camila disse...

ixe menina... horrivel mal estar assim

espero que melhore logo

toma muita agua pra reidratar, viu?

ou melhor: agua de coco ou gatorade pq então ja repoe os sais e o liquido perdido

bjos bjos

boa terça p vc

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI JÚUH, MENINA DO CÉU, CUIDADO PARA NÃO FICAR DESIDRATADA!!!E COM ESSE CALORZÃO!!! SE CUIDA AMIGA!!!!SE NÃO MELHORAR VÁ AO MÉDICO!!! BJUSSSS LINDA

Patricia disse...

Oi minha amiga linda, que adoro.
Antes de tudo quero agradecer pela força que me deu, e precisava me fazer chorar???? Faz parte né amiga...
Desculpa minha ausência viu, e agora estou vendo que não estava bem, nossa amiga, como isso foi acontecer heim??? Será que comeu algo que não caiu bem???
Que bom que já está melhor.
Jhuuuu, obrigada de verdade amiga , por tudo.
Estou melhorando....
Bjcoas

Liliane disse...

Eita Ju! Procura um médico, vai que te dá uma desidratação...
Se cuida e dispensa o chocolate, rs.
Bjus