sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cadê o caminho de volta???

NÃO CONSIGO! TENHO QUE USAR A BENDITA TECLA:

É isso mesmo amigas....HELP ME!!!!!!
Não estou conseguindo encontrar o caminho de volta pra RA!
Não estou comendo como uma louca não. Em questão de quantidades, estou me comportando como quando estava fazendo a RA direitinho... o problema está na qualidade da alimentação. Consumo verduras ou legumes só uma vez por dia (e tem dia que não consumo nenhuma porção). As frutas, não estão mais aparecendo em meus cardápios...elas deram lugar ao maldito chocolate...Não estou conseguindo resistir à eles.... e a AF, foi pro espaço...semana passada e essa semana não fui nenhum dia caminhar...ando muito cabisbaixa e sem forças de seguir em frente. Não desisti, mas não estou conseguindo encontrar uma força maior pra dar continuidade a tudo que conquistei até agora na RA.
Falta alguma coisa que não consigo identificar! Tem dias que me levanto, estou com a corda toda pra fazer tudo direitinho, planejo uma alimentação saudável, planejo mil e uma coisas...mas as horas vão passando e eu vou fazendo tudo diferente daquilo que havia imaginado...não entendo o porque dessa situação...
Hoje eu nem vontade de entrar no blog tinha, mas não quero desistir de mim, por isso vim pedir ajuda pra vocês. Não sei como podem me ajudar, afinal, eu sei que emagrecimento, alimentação, af e afins são todas coisas que devem partir de mim mesma, mas é que as palavras de cada uma de vocês parecem me renovar as forças, por isso vim aqui contar tudo o que se passa nessa minha cuquinha....
Como já contei pra vocês no começo da semana, ando com coisas muito ruins na cabeça, são pensamentos negativos que perduram o dia todo me atormentando, bloqueando meus anseios e minha vontade de vencer...credo! Parece até que é o coisa ruim me perseguindo!!!!

Eu sinceramente já nem sei mais o que pensar. A única coisa da qual tenho certeza é que não quero desistir de mim, não quero desistir da RA, de emagrecer...não quero ficar sem a amizade de vocês...

Então, conto com a ajuda de todas! Qualquer palavra de incentivo vale a pena! Qualquer idéia, qualquer observação vai me ajudar a me reerguer.

Bjos amigas...e se der coragem, amanhã subo na balança e venho contar pra vocês sobre o desastre que estou sendo todos esses dias.

7 comentários:

Juliana disse...

Oi Juuh, que desÂnimo é esse ???

Olha na minha opnião vc tem que QUERER de verdade voltar pra RA, desse jeito vc vai regredir, engordar de novo e não é isso que vc quer, vc está tão linda !
Resista uma, depois duas e assim vai, não adianta querer pensar no dia todo pois é muita coisa, viva o momento, faça o seu melhor naquele momento e assim vc conseguirá atingir os seus objetivos !

Nada de desanimar hein !!!


beijos enormes

Fran disse...

Olá, começei minha ra essa semana e pra mim está mto dificil pq é começo, entaum flor não queira voltar a esses dias que parecem tortura, vc já conseguiu emagrecer bastante, continue firme, caiu num dia recomeça no outro, o importante é não desistir. força querida que vamos conseguir, pense em qnt vc já perdeu, e que falta pouco pra chegar no seu objetivo! Da uma passada no meu blog tem bastante materias legais pra te animar.
www.emagrecendocomprojetoepa.blogspot.com
BJs tenha um otimo fim de semana

Mary disse...

oi linda , tambem ando meio assim sem forças , comendo pouco mas sem qualidade , mas isso é uma fase e vai passar pra nós duas bjssss e ótimo find pra vc

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

AMIGA, TODO MUNDO TEM ESSES MOMENTOS, MAS A ÚNICA PESSOA QUE PODE MUDAR ESSA SITUAÇÃO É VOCÊ MESMA, ENTÃO FORÇA NA PERUCA E VAMOS CAMNHAR!!! BJS E ÓTIMO FINDES PARA TI! SE CUIDA HEIM?!

Patricia disse...

Calma minha amiga linda....
vc vai conseguir eu tenho certeza, é só relaxar um pouco e não focar tanto em se cobrar!!!
Vamos ver se nos falamos esses dias pelo msm, estou com muitas saudades de vc, e realmente temos que nos apoiar e nos fortalecer novamente juntas, rumo á capa!!!
Bjocas te adoro

Anônimo disse...

Amiga minha...
Também tô assim, mas busque ao Senhor... Deus te dá forças. Mas não desiste, volte a comer as frutas e legumes aos poucos, e depois vc verá q com o tempo, vai voltar pra RA regradinha...

Beijos

Liliane disse...

Estou procurando tbm! Quem encontrar primeiro avise a outra tá? rs
Ótimo fds!
Bjokas