quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comentando sobre ontem - 2ª atividade da semana

Bom dia amigas!!
Hoje vim pra contar como foi o dia de ontem. E confesso que não realizei as atividades propostas. Não por falta de vontade, mas sim por falta de tempo, porém, vou fazer hoje sem falta! A única coisa que cumpri da atividade de ontem foi beber água: foi mais de 2L!! Bebo água o dia todo, deixo uma garrafinha de 700 ml na minha mesa e quando acaba, trato de enchê-la.
Quanto à minha atividade semanal (controlar o nervoso), ontem foi um dia lindo, assim como na segunda-feira. Não me estressei, não passei nervoso nem raiva, atendi muuito bem todo mundo que veio aqui (e ontem parecia que toda a cidade tinha ganhado uma multa e tava vindo questionar o que fazer)...enfim, me senti muuuito bem. Mas hoje já não está igual: meu telefone já tocou 3x e acabei deixando escapar umas palavrinhas mal educadas (mas só pra mim)...mas vou me controlar, pois já percebi que hoje é um dia daqueles em que não estou muito bem.
Atividades físicas: desde semana passada me propus a caminhar pelo menos 3x na semana. Nessa semana, eu caminhei segunda, mas ontem não deu porque o tempo fechou e fiquei com medo de pegar chuva pelo caminho, e como estou com sintomas de quem vai pegar gripe, preferi não arriscar. Mas espero que hoje o tempo seja muito bonzinho comigo pra eu poder andar, me exercitar.
Mudando completamente de assunto: hoje pela manhã fui numa loja devolver umas botas de cano longo que peguei pra minha irmã experimentar e não deu certo (ela tem a perna fina, é magrinha, e ficou muito largo - cobraram R$ 50 pra apertar e não garantiram perfeição - acham que vou pagar R$ 215 numa bota Ramarim pra depois apertar e não ficar legal??? não né), aí agora ela vai ir atrás ver se acha uma mais apertadinha. Aí, lá fui eu paquerar a vitrine e encontrei uma pra mim, de cano baixinho, lindinha....não resisti e comprei hehehe, e mesmo sem precisar pois estou com uma novíssima que comprei o ano passado e só usei na expô da cidade...

Aqui a botinha que comprei, o que acharam???            


Essa preta foi a que comprei ano passado





       
 
 
Agora vamos à atividade do dia. Eu tinha bolado uma pra "promover" as boas substituições de alimentos (pão frances por integral, essas coisas), mas aí ontem a noite fui pegar meu pacotinho de pão integral (que estava fechado) e o danado tava inteirinho embolorado, eu quis morrer!! Então, acabei mudando a atividade pra não me decepcionar depois!!! Eis então, a atividade do dia!



Escolhi essa atividade porque minha semana passada eu não comi nenhuma, e sei que devo incluí-las na minha RA sem medo!!!!

Bjos e até mais!

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Ju,
Também preciso incluir frutas no meu dia-a-dia.
As duas botas são lindas.
Beijos.

Juliana disse...

Menina to pobre de frutas, vou ver se compro agora na hora do meu almoço uma maçã !!!

beijinhos

Nosso emagrecimento disse...

Oie Ju, calma ainda dá tempo de cumprir a caminhada da semana, força,bjossss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI JÚUH AMIGA!!! QUE BOM QUE VC ESTÁ MAIS TRANQUILA FLOR, UM DIA DE CADA VEZ!!! MAS SABEMOS QUE NEM TODOS OS DIAS SÃO IGUAIS!!! TEM DIAS QUE TBÉM ESTOU UMA FERA E NÃO SE CULPE POR ISSO, VC NÃO ESTÁ SÓ NESSA!!!
MENINA, QUE BOTAS LINDASSSSSSS, AMEI!!! GOSTO MUITO DE BOTAS TBÉM, UMA PENA QUE O CLIMA AQUI É QUENTE NÃO DÁ PARA USAR TANTO!!! NO INVERNO ATÉ ARRISCO RSRSRSR!!!
EI FLOR, SERÁ BOM VC INCLUIR MAIS FRUTAS, ELAS AJUDAM NOSSO INTESTINO A FUNCIONAR, FORA QUE PREVINEM MUITAS DOENÇAS, ALÉM DE AJUDAR NA RA!!!
BJUSSSSS AMIGA

Viviane Fernandes disse...

Oiii Juh, que bom que vc está conseguindo controlar o nervoso, é melhor pra vc, viver com stress não vale à pena. Eu tbm to tentando comer frutas todos os dias e tá dando certo, pq agora minha mamis vai na feira toda semana e enche a geladeira de frutas.
Ameeiii as 2 botas, eu sou fissurada por sapatos em geral (sapatos, sandálias, botas, etc), preciso comprar uma desse jeitinho pra mim, afinal estou com apenas 1 sem salto. Lindas mesmo.

Bjoo

Rose disse...

Aff amiga eu exagero nas frutas acredita, o que não pode né tem que ser controlado, ah! lindissima botinha viu bjinhus

Patricia disse...

Oi amiga , desculpa realmente não vi nem o computador estava enfiada com a cara nos artesanatos, mais hj acabou, só tem uma encomenda de caixinha de baralho, mais é mais tranquila...
Estou adorando sua determinação, pq eu estou um fracasso miga... Que nervo é esse que não passa , acredita que tive outra crise hoje, kakka
bjocasss

Patricia disse...

Ju que bom te ver determinada amiga!!! Linda as botas a nova, e a preta... e que legal as suas metas pessoais, é isso mesmo, tô te achando mais calma, e o sucesso depende disso. Quanto a pão integral, como estragam rápido né? o jeito é colocar na geladeira, e fazer ele tipo misto, bjse sucesso na AF hoje!!!

Rafaela disse...

Juh... eu sou uma pessoa que vivo perfeitamente por vários dias sem pão, agora não consigo passar um dia sequer sem frutas!!! Hj mesmo fui cedo ao mercado repor meu estoque!!!

Agora estou gostando de ver vc.... se tem dificuldade para mudar está incluindo as coisas saudáveis aos poucos... parabéns amiga!!!

Carolina Carvalho disse...

Huuum, eu amo frutas antes odiava nunca comia, e pra mim fruta antes não era alimente, rsrsrs
como as coisas mudam né, tenta procurar uma fruta que você goste e coma ainda mais geladinha é uma delicia !


Beijos e uma otima semana !

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi Jú, que bom ver você assim, determinada!!Fazer mudanças é sempre preciso né? Em todos os aspectos e na convivencia melhora a auto estima e qualidade de vida. Bjs!!!

Manu disse...

ameiii a bota Juuuuu... está tudo bem por ai????
bjussss