sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fim de semana...hora de controlar (desafio 3/22)

Olá meninas, boa tarde!
hoje não deu tempo de passar aqui pela manhã, estava instaurando um processos de embriaguez kkk vai ter gente bêbada dirigindo assim lá longe! Só me dão trabalho viu!
Passei a manhã toda instaurando esses processos e fazendo ofícios...e preocupada também... ontem estava organizando umas coisas no meu armário e dei por falta de um dos meus processinhos.. e não estou conseguindo encontrar gente!!! Que é que eu faço?? Já estou até com dor de cabeça, procurei por todos os lados e não acho. Só tenho certeza (ou quase) de uma coisa: daqui de dentro da minha sala ele não saiu!!!
ATUALIZANDO: 15:35h - procurei em todas as caixas, em todos os lugares possíveis e não encontrei o bendito processo! Tô lascada!
Bom, agora mudando de assunto, falando sobre ontem, considero que foi um dia bom, exceto pelo fato de que ainda não atingi meus pontinhos (tenho que usar pelo menos 20, usei só 19 hehehe). Hoje, o dia já não está tão bom. Pra variar, acordei meio tarde e tive que tomar café da manhã no trabalho - o bendito pão frances. No lanche da manhã tava sem fome e quando cheguei pra almoçar, minha mãe tinha feito macarrão com molho de carne.... eu amo!!! Não resisti e comi! mas não estou com a consciência pesada pois essa semana não havia comido nada desse tipo (massas) e não exagerei na porção, mas confesso que estou com fome, parece que macarrão não nos deixa satisfeitos neh?? Ainda bem que lembrei de trazer uma maçãzinha para o lanche da tarde. E já percebi que hoje não vou conseguir cumprir as cotas necessárias do desafio aiaiaiai.....

Por enquanto é só, e se eu não passar por aqui hoje, desde já, bom fim de semana pra todas!
Ah, amanhã é minha ultima sessão de drenagem linfática. Com certeza vou me pesar. Será que a balança vai me deixar feliz de novo????? Amanhã passo aqui e conto!!!
Beijokas!!!


10 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi!!
Não te preocupa com processo...se tu procurar com calma, vai aparecer! respira fundo...rs.rs.
Como é difícil resistir quando temos na nossa frente o "prato predileto" né?? Macarrao sacia sim..é o maldito poder do carboidrato..sacia imediatamente!! já comeu macarrão integral da marca barilla? É tudo de bom!!
Boa sorte no peso amanha e tenta passar por aqui paranos contar né??
Beijos!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Rafaela disse...

Oi Juh... já já vc encontra seu processinho... afinal, ele não dever ter criado pernas né!!

Tá de parabéns.... levando tudo a sério... agora como vc consegue?? Para mim é uma grande dificuldade ficar dentro dos meus pontos!!! VOu dormir sempre com um pouco de fominha!!!

Bom, continue com seu sucesso... bjkas

Unknown disse...

Oi Jú,
Que delícia que é fazer drenagem né?
Parabéns por se manter dentro do pontos e torço para que vc encontre o processo fujão...kkkk
Tenha um ótimo FDS.
Beijos.

Mary disse...

oie ju é impossivel ficar sem da uma passadinha aki rssr tem um selinho pra vc la ta bjão tomara que encontre seu proscesso

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Dica do meu marido quando eu perco as coisas (e isso acontece sempre):

Refazer todo o caminho aonde vc "perdeu ", tipo antes de por na gaveta onde vc tinha usado o processo tente lembrar... Sempre dá certo !

Tenho certeza que essa semana vc vai ter ótimas notícias com a balança !!!!

Beijos

Viviane Fernandes disse...

Oi Ju!!!

Faz como a outra Ju está dizendo, refaça seus passos. No sábado passado eu estava num teatro onde a banda do meu namorado ia se apresentar e me dei conta que perdi o controle do alarme do carro, como faríamos pra ir embora nesse caso??? Eu refiz todos os meus passos, e ainda bem que consegui encontrar. Tenta fazer isso, quem sabe funciona.
Parabéns pelo esforço pra cumprir o desafio, vc está indo super bem. E boa sorte na pesagem!!!

Ah!!! Já ia me esquecendo... como eu estou me dando super bem com o blog, dei a idéia pro meu namorado de fazer um tbm, eu disse que vcs dão aquela força e tal, ele ficou meio assim por ser homem, mas criou. Segue ele lá?? Ele acabou de criar o blog, mas vai postar coisas bacanas. O endereço: http://dehcia.blogspot.com/
Dá uma forcinha. Obrigada!!!

Bjinhuus

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

Amiga Ju, seu blog é lindo e estou participando do seu desafio!!! tbém tô te seguindo!!! olha amiga, dá um pulinho no meu bloguito e se der me segue tbém para dar aquela força!! aninhaoliveirameuemagrecimento.blogspot.com

bjusssss

Carolina Carvalho disse...

Amiga, o fim de semana é otimo pois podemos descançar, porem é os dias que estamos em casa *(normalmente), e estamos na frente de doces coisas do tipo, entao vamos nos controlar !

Patricia disse...

oi Jú, e o processo? Espero que tenha encontrado.. quanto a RA, é isso amiga coma um pouco do que goste e compense em outra refeição comtrocas inteligentes, e boa sorte na pesagem bjs e bom findi

Camila disse...

fica calma q qdo menos esperar o danado do processo aparece! uheheheue

to doidinha pra fazer drenagem também... mas tenho q achar um lugar acessível ($$$$) sem picaretagem huahauhau

vamo ver q q vira

bjos bjos

bom final de semana