quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não há o que dizer

oii amigas, bom dia!

Ai, hoje estou sem o que dizer...me planejei tanto pra ontem fazer tudo direitinho, mas o dia foi tão corrido que foi tudo por água abaixo! Mas estou tentando consertar, e não vou desistir!
Daqui a pouco eu vou no médico (10h). Vou pedir pra ele uns exames de sangue pra saber sobre diabete, colesterol, etc, e também ver se ele pode solicitar um exame pra eu ver sobre tireóide. O médico da minha irmã disse que eu posso ter também e falou pra eu fazer. Vou aproveitar o bendito do IAMSPE já que pago tem mais de um ano e nunca usei, só fica descontando na minha folha de pagamento!
Vou falar com ele também sobre minha ansiedade e meu nervosismo, pra ver se ele tem alguma idéia pra me ajudar a controlar isso.
Ouvi falar que ele trabalha com uma nutricionista, que cobra 1/2 da consulta pra quem tem o IAMSPE. Acho que vou conversar com ele a respeito. Quem sabe eu tendo um apoio de um especialista, uma indicação correta do que comer, quando comer, quanto comer eu me animo e fico mais firme na "dieta".
Falo isso porque quando eu estava fazendo drenagem linfática eu tinha mais vontade de me controlar e de seguir uma dieta pra valer. Agora não, tanto faz como tanto fez. E não pode ser assim, não é amigas???
Bom, se a hora que eu voltar do médico as coisas estiverem calmar aqui no trabalho, passo aqui pra contar se eu tiver alguma novidade.

Bjinhus

4 comentários:

Anônimo disse...

Não desanime... força ai
Bj

Thaís disse...

Ir ao nutricionista é muito bom. Eu tenho muita vontade de ir a um mas ainda me faltam uns tostões ahuiaohuaio
Vá sim que será muito bom pra vc!! Bjinhos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

Ô JÚUH DESANIMA NÃO...É SÓ UMA FASE E VAI PASSAR!!! SÓ NÃO CHUTA O PAU DA BARRACA DE VEZ!!!BJUSSSSSSSS FORÇA E FIRMEZA !!! TE ADORO

Rose disse...

O florzinha força ai viu, chuta o desanimo pra longe de vc bjinhus