segunda-feira, 11 de abril de 2011

Renovando as energias!

Oii amigas, bom dia!!!
Hoje eu vindo aqui pra fofocar apenas, não estou me sentindo muito bem. Acordei com uma bela dor de cabeça, mas já tomei um remédio e logo passa (eu espero).
Mas e aí, como foi o fim de semana de vcs? Já passei em alguns bloguinhos, mas como tenho bastante coisa pra fazer aqui no trabalho, só olhei mesmo. Assim que der eu passo e deixo recadinho!!!
O meu fds não foi nada legal...dei uma exageirada sim, não vou negar hehehe. Mas hoje, cá estou eu, renovando minhas energias pra conseguir colocar um zíper nessa bocona exageradaaa. É isso mesmo! Chega de desculpas, já me comprometi a seguir no meu ritmo, mas tenho que ser gentil com a alimentação também, senão meu ritmo será só de engorda kkk e eu não quero isso não...
Não sei se contei pra vocês, mas estou com vontade de fazer umas luzes no cabelo....então, eu me darei isso como prêmio e só poderei fazer quando chegar nos 75Kg (ohooO acho que vai demorar um bocado, mas eu consigo). Eu queria alcançar essa meta até 19/05... é que aqui na minha cidade começa nesse dia a Expô e eu quero ir lindona! Não sei se alguém aqui já ouviu falar, mas é uma das melhores festas de peão que tem! Esse ano vai estar muito boa, só sertanejo (eu amooo!)...aqui do ladinho direito do blog tem! E pra variar, como todos os anos, eu vou todo dia hehehe...não acho caro pagar R$ 70,00 pra ir lá 7 dias (a festa tem 11 dias, mas 4 dias são gratuitos)...mas tenho que treinar meus pezinhos pois o salto da minha bota é bem alto e dói pra dedéu, eu ando meia hora e tenho que descansar uma hora senão não dou conta!!!

Bom, mas é só.... passei aqui só pra contar pra vocês que estou comprometida comigo mesma pra alcançar minhas metas. E hoje é dia 11/04. Será que até 19/05 eu chego nos 75Kg???? Vou me esforçar muito e espero continuar com o apoio de vocês todas, minhas amigas.

Beijinhoos! E uma ótima semana pra todas nós!

7 comentários:

Anônimo disse...

Claro que tu consegue alcançar os 75 quilos... eu tbm espero que consiga, mas é até dia 1/06 rssrsr.
Amo botas de salto alto, cansam os pés, mas são maravilhosas... Acho viável vc investir em uma bota baixa, vc vai curtir muito mais o rodeio, e não vai cansar seus pés....

Beijos e boa semana

Nosso emagrecimento disse...

Juuuu, vc consegue sim, certeza, força ai,bjosss

Thaís disse...

Tenho certeza q vc consegue, é só se dedicar! Se encontrar um zip desses de boca, me avisa q eu to precisando de um tb! hauiahuio
bjinhos e boa semana!

Viviane Fernandes disse...

Oiii Juh... tbm tenho certeza de que vc consegue... boa sorte!!! Bjinhuu

Rafaela disse...

Juh... acho uma meta bem possível essa que vc estabeleceu... vai precisar de dedicação, mas se tiver disciplina chega lá com certeza!!!

Ai, que delícia essa Expo.... eu amo sertanejo e o meu marido odeia!!! Nunca vou a show nenhum.... primeiro pq perto de onde moro nunca tem nada, depois, pq ele odeia!!! Mas não faz mal... compensa tudo com viagens, rsrsr.

Vambora colocar esses desafios em dia..bjkas

Unknown disse...

Consegue, claro que consegue.
Tenha uma ótima semana.
Beijos.

Patricia disse...

oi Ju,é claro que consegue, é colocando metas e desafios, que agente consegue o que quer, bjs e boa terca!!!