segunda-feira, 18 de abril de 2011

Se eu jaquei?? ... Isso é só apelido!!!

Bom dia amigas! Como foi o fim de semana de vocês?
Tô passando aqui hoje pra contar do estrago que eu fiz neste final de semana. Comi pra dedéu rsrsr
Hoje tive ir fazer uma coisinha no centro da cidade antes de vir pro trabalho e vi ela: a balança...resolvi subir nela pra ver sobre o estrago que eu aprontei...eita que nem deveria ter subido e eu nem conto pra vocês o que foi que eu vi porque eu estou morrendo de vergonha e de raiva de mim. Não tinha necessidade de ter comido tanto no fim de semana, mas a gula falou muito mais alto!!!
Aii que eu estou com medo agora!! Essa semaninha é mais curta e tem páscoa por aí! Eu não posso nem sonhar em engordar nenhuma graminha! Os 80Kg estão próximos, muito proximos, e eu não quero vê-los novamente.
Então, ja me coloquei aqui de frente ao computador e estou procurando uma dieta desintoxicante pra me livrar dessa sensação de peso excessivo. Estou me sentindo muito inchada, com a barriga pesada e claro, me sentindo muito mais gorda.
Mas não adianta a bonitinha aqui ficar reclamando não é? Eu não quis comer? Agora TOMA! Tenho que aguentar o novo peso nas costas e me cuidar muitíssimo bem essa semana pra eliminar algo do que ganhei e ser severa com os chocolates por conta da páscoa, senão vai tudo pro alto, e muito mais alto do que já foi esse fim de semana.
Não estou desanimada, estou chateada comigo mesma, pois eu não deveria ter feito o que fiz. Sabem aquela história: ah, só hoje..e o só hoje, de ontem, valeu por uma semana inteira fazendo coisas erradas.
Eita que raiva de mim.
Mas agora, FOCO Juliane!!!!! nada de se deixar abater e deixar esses kilos horrendos voltarem pra você! Vamos mandar todos os recém chegados embora e mandar alguns outros que estão morando comigo há tempos também! Eu vou conseguir! Eu posso! Se eu já eliminei esses 10 Kg, posso e vou eliminar mais!
E por enquanto é só meninas, vou trabalhar que minha mesa está lotadinha de coisas pra fazer. Só vou dar mais uma conferida na dietinha que achei aqui (desintoxicação) e depois me vou!

Bjos amigas! Fui!

6 comentários:

Liliane disse...

Isso mesmo Ju, se já comeu não adianta só reclamar. Rumo a uma semana melhor.
Ótima semana!
Bjs

Juliana disse...

Tono mesmo barco que vc esse FDS foi de jaca total !!! mas essa semana eu vou compensar mesmo com páscoa !!!

beijos

Thaís disse...

Ju, isso pode ser um peso virtual! Eu já me pesei depois de uma fds pesado como o seu e ganhei 2kgs, no dia seguinte a balança já deu 1 kg a menos! Seria impossível eu perder tudo isso da noite pro dia, certo??
Espera seu organismo metabolisar tudo.. tipo uns 3, 4 dias e ai pesa de novo.. vai dar mais baixo, vc verá!
boa semana pra vc! bjinhos!

Patricia disse...

Ju, então rumo a desitoxicar o organismo, o estrago não foi feito no fim de semana, mas dá pra correr atrás, força e uma semana ´tima pra gente!!!

Rafaela disse...

Juh... ai amiga, parece que estamos em sintonia fina.... também me abracei com a jaca no final de semana e foi feia a coisa... mas ainda não tive coragem de subir na balança não!!!

Vamos agora voltar ao caminho do bem né amiga... quem sabe em pouco tempo a gente não recupera esse tempo perdido??

bjs mil

Viviane Fernandes disse...

Oii amiga... meu fds foi o mesmo esquema do seu rsrsrsrs

Mas agora já foi, então bola pra frente e vamos com tudo nessa nova semana.

Bjão