terça-feira, 3 de maio de 2011

Caminhando pro melhor...

Bom dia meninas!!!!
Como está o tempo por aí????
Por aqui está nebuloso, com chuvas, frio, mas com grandes chances de se tornar o melhor de todos os tempos. Não estou falando do clima não minhas amigas, estou falando de mim, da minha RA!
É isso mesmo! E eu vou continuar caminhando nesse tempo, caindo, levantando, até que ele seja melhor. Com o passar dos dias eu sei que vou conseguir colher bons resultados e o tempo vai se abrir aos poucos, até que eu alcance meu objetivo final: um tempo lindo, minhas metas, um bom emagrecimento.
Eita que hoje levantei inspiradinha...rsrs
Gente, vou contar uma coisinha aqui. Vocês podem até dizer que pode ser coisa da minha cabeça. Tomei o remédio (fluoxetina) só 2x até agora (depois de postar vou tomar outro) e juro que já estou me sentindo melhor, um pouco mais calma e com menos vontade de atacar a comida hehehe...e que fique melhor ainda!

Bom, mudando de assunto...
Vocês viram as metas que coloquei ontem? Vamos comentar!
Minha alimentação não foi lá das melhores, mas em comparação aos ultimos dias...ah, nem se compara!
Café da manhã: pão frances com margarina e café
Almoço: 4cs arroz + bife + 5 palitinhos de batata frita - e 3 quadradinhos da barra de sulflair (não resisti)
Lanche da tarde: 1 maçã (eba, 1 fruta inclusa!)
Janta: (sem fome) saladinha com tomate e 3 salsichas de frango picadas
Ceia: 1 copo de corpus light e 3 torradinhas... daí mais tarde minha irmã chegou da facul e eu comi junto com ele 2 biscoitos de chocolate.

Não foi dos melhores, mas não foi ruim. Estou melhorando.
Inclui uma frutinha, tomatinho....fiz 30 minutos de caminhada apesar da preguiça, pois tava um friozinho e o corpo pedia pra eu ir pra casa de moto...mas minha força foi maior, troquei de roupra e fui! E sabem que tava uma delícia sem aquele calorzão??? Vamos ver se hoje vou de novo.
Das metas que coloquei ontem, só não cumpri minha auto massagem...passei em  vários cantinhos, não deu pra passar em todos, mas prometo visitar em breve!

Então é isso meninas. Um ponto positivo pra mim, to melhorando e minha auto estima também. Hoje tô até me sentindo mais leve rsrsrsr

Metas de hoje? Como as de ontem: mais frutas, verduras, legumes, caminhar, auto massagem e se possivel evitar bobeiras rsrsrsr

Bjs e ótimo dia pra todas!

11 comentários:

Anônimo disse...

Achei sua alimentação ótima, olha, eu tbém tomo o iogurte da corpus, acho-o gostoso e sempre ou pico uma fruta, ou coloco uma colher de linhaçatriturada, pois dá uma ajudada com a fibras, e recomendo viu, fico feliz que a medicação esteja surtindo efeitos!
Bjocas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH AMIGA...TÁ NO CAMINHO CERTO LINDA!!!! COM CERTEZA ESSE TEMPO NEBULOSO VAI PASSAR E EM BREVE VC ESTARÁ CAMINHANDO POR CAMINHOS ENSOLARADOS COM UM CLIMA PRIMAVERIL(INPIRADA...RSRSRSRS)!!!MAS O QUERO DIZER AMIGA É QUE O TEMPO NOS FORTALECE, NOS APRIMORA E NOS FAZ ENCONTRAR O CAMINHO CERTO!!!
ACHEI SUA ALIMENTAÇÃO MUITO CERTINHA, INCLUIU FRUTAS E ISSO É MUITO BOM!!!
QUE BOM QUE SEU REMEDIO ESTÁ DANDO AQUELA FORÇA, AGENTE TEM QUE BUSCAR FORÇA ONDE PUDER PARA IR EM FRENTE!!!
BOTO FÉ EM VC E SEI QUE JÁ É VENCEDORA E CHEGARÁ A ONDE QUISER!!!
BJUSSSSSS AMIGA E TENHA UM BOM DIA

verina disse...

Oi querida, passei para desejar uma semana super light!!!
E que o tempo melhore para vc!!!
BJIM

Liliane disse...

O tempo aqui está feio, nos dois sentidos, rs. Meu corpo resiste em aceitar a RA novamente, uma vontade louca de comer, mas to tentando.
Parabéns pelo dia de ontem, vc foi bem! Continue hj sim!
Bjokas

Thássia S. disse...

Tava inspirada mesmo, hihihi... Olha, eu já tomei fluoxetina, mas quando tomei estava passando por mts problemas então, acabou não dando mt certo, mas taí, fiquei até com vontade, mas tem que passar num médico antes, e pelo cardapio do dia, tenho certeza que as coisas vão se encaixar direitinho e ao seu tempo, eh só a gnt nao se desesperar, neh!?!?

Então, sobre a a.f. que bom q vc persistiu!!! Tb to kerendo, mas vamos lá, cada coisa tem seu tempo!!! bjaum

Rose disse...

Oi flor, depois da tempestade vem a calmaria, tbém já tomei a danada fluoxetina, deu certo, mas depois voltei a tomar e não fez efeito cre kkk, espero que continue assim inspirada porque dai me inspira tbem bjinhus

Unidas contra a balança! disse...

Oi Juh...DIAS MELHORES PRA SEMPRE....é o q desejo pra nos todas!!!
O q a gente faz com esse frio e a vontade de comer hein???hehehehe...
Bjuss guriaaa

Anônimo disse...

Oi Jú, vi seu link no blog da Taís e resolvi vir te cinhecer. Mais uma nessa nossa luta contra o peso, não? entendo totalmente o que é isso. Te sigo e pode ter certeza de que estarei sempre por aqui te dando apoio.
Caso queira, dá um pulinho pra conhecer o meu bloguito. É um bebê, rs comecei ele no domingo! Te espero lá.
E cuida na RA!

Mary disse...

boa noite JU parabens pela determinação viu é assim mesmo que aconteçe nem sempre estamos bem mas temos que aproveitar o dia em que acordamos bem vc ta de parabens bjão amiguinha

Patricia disse...

Ai amiga,é mútua a alegria viu!!
Pq estou muito feliz em lhe ver também de novo no caminho!!!!
Sabe que torço e muitão pra ti né??
E que te adoro muitão também né???
E que vou falar de novo........................
ESTOU COM XAUDADES DE BATE-PAPO , HEHEHEH.
Te adolo
Bjcoa

Patricia disse...

oi Ju, vc sabe que torço por ti né? e pelo post tô te vendo melhor, amiga sua RA foi boa sim, um ou dois tabletes de chocolate pode, se der mais pra frente troque pelo meio amargo, senão, coma se te faz bem coma, e quando se sentir mais confiante deixe de lado. amiga continue sua meia hora até virar hábito bjão e boa quarta feira!!!!