segunda-feira, 30 de maio de 2011

A festa acabou, o frio voltou...retornando pra RA

Oi minhas amigas, bom dia, como estão??
Eu estou bem, apesar de estar triste com o fim da festa que eu amoo!
Mas foi muito boa e eu aproveitei bem esses 11 dias...aproveitei até demais né?
Maaas agora é hora de voltar pra realidade: RA!
É minhas amigas, esses dias comi o que podia e o que não podia. Porém, quando me pesei na sexta, vi algumas graminhas eliminadas... só que esse fim de semana eu fui bem sapeca e extrapolei legal! Mas estou consciente de tudo o que fiz e estou aqui de volta.
Sabem o que mais me anima a continuar aqui?
Vocês não tem noção de quantos elogios eu recebi durante a festa! Todo mundo me dando parabéns por ter emagrecido, falando que fiquei mais bonita e tal...e eu estou me sentindo tão bem comigo mesma que esses dias tava fazendo escova, passando maquiagem e eu odeio maquiagem...todos esses elogios estão me fazendo muito bem e me dão ainda mais força pra querer emagrecer e ver os ponteiros baixarem...estarei feliz ao alcançar 75 Kg, mas se eu conseguir mais, não vou caber em mim de tanta alegria!
Só tem um probleminha pra voltar pra RA. O frio chegou "com força" aqui. Esses dias até tava friozinho, mas nem tanto como está desde ontem. A exagerada aqui está com 3 blusas de frio e ainda não esquentei! Deu um trabalho pra sair debaixo dos cobertores.....e aí, ja sabem né? Friozinho, a "pança" pede coisa quentinha... puts, justo comigo que não gosto de legumes cozidos?? Vou ter q me arranjar de outras maneiras pra manter a RA em dia... essa semana vou com minha mãe fazer compras e vou ter que apelar pras sopas... alguém aí tem mais alguma dica???
Amigas, por enquanto é só. Mais tarde passo no cantinho de vocês porque agora tá impossível. Parece que todo mundo resolveu levar multa esse fim de semana e meu telefone não pára de tocar, não para de vir gente pra eu atender. Pra vocês terem noção, comecei a escrever este post era 8:50h...e to vendo agora que são 09:23h hehehe

Bjinhus e ótima semana pra todas! Mais tarde eu volto!

4 comentários:

Camila disse...

Menina, vc ta fazendo jus aos elogios mesmoo!!

na foto do post anterior vc tá lindona xD

é otimo ver os resultados da RA na balança, mas no espelho a satisfação é triplicada!!!

parabéns pela evolução \o/


bjos bjos

ótima segunda pra você ;D

Juliana disse...

OI amiga... que delcia receber tantos elogios né !!! Faz bem e realmente estimula demais...

vamos lá força nessa volta hein !!!

beijos

Stela Cardoso disse...

Esse é o maior incentivador da RA....elogios!!!! nada recompensa tanto!!!!
parabens todas nós que estamos dura na luta contra a balança e nos disciplinamos merecemos o sucesso e ele vira pra todas nós pode crer!!!!!

Vanessa disse...

Amiga, obrigada pela força!
O importante é aproveitar a vida e não desistir da RA!
Grande beijo e ótima semana!