segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fim de semana trágicoooo .... kkkkkkkk

Oi minhas amigas, bom dia!!!
Desculpem, eu disse que ia aparecer por aqui ontem, mas daí acordei tarde e fui ajudar minha mãe a preparar o almoço. Ontem fizemos um almoço pra família pra comemorar o aniversário dela (dia 26/05) e da minha irmã, que é hoje. Tava tão bom que eu vou confessar logo: não me comportei...e ainda por cima comi bolo de brigadeiro...éééé meninas, podem me dar um puxão de orelhas vai, eu tô merecendo!
Na festa, nada de exageros. Só no sábado que eu acabei comendo uma daquelas cestinhas (de sorvete) com morangos cobertos com chocolate...hum....eu não resisti...tava com uma vontade, mas enfim, são coisas que eu devo recuperar...eu não vou desistir assim tão fácil. E não estou triste comigo por ter "jacado" esse fim de semana, pois o que eu fiz foi consciente, e bem consciente dos resultados que a balança vai me apresentar essa semana, mas depois a gente recupera...essas datas são uma vez só no ano... mas eu vou continuar me comportando o máximo possível.
Eu falei pra vcs que sabado fui pintar meus bebelos né? Então, ainda não deu pra postar uma fotinha, esqueci meu cabo USB em casa, se eu lembrar de trazer a tarde eu posto, ok? Mas não ficou muito vermelho meu cabelo, só no sol...pra quem olha ele tá castanho, um pouco mais escuro do que na foto aí embaixo, no outro post, mas ficou bonito...
Festei muito no fim de semana. O show do Luan Santana foi tudo de bom...e do Eduardo Costa também, mas eu não assisti todo porque senãi eu não vinha trabalhar hoje....rsrss
Bo, hoje na festa tem:
Tenho que ir de novo né? rsrsrsrsrs

Bom, mais tarde eu volto aqui. Deixa eu ir trabalhar, aproveitar enquanto o computador está funcionando..rsrsr

Bjs e até mais! Ótima semana pra todas vcs!

10 comentários:

Juliana disse...

Oi amiga tenho certeza que vc recupera sim !!!

parabéns pra mamis e pra mana hein !!!

beijos

Patricia disse...

oi Jù, então hoje é dia de recuperar o fidi né? vamos lá firmes e fortes e uma segunda ótima pra vc bjs

Unknown disse...

Oi Jú,
Para não te deixar sozinha na fila do puxão de orelha te digo que nesse fim de semana comi bolo de cenoura com cobertura de chocolate...kkkk
Tenha uma ótima semana.
Beijos.

Thássia S. disse...

ah amiga, isso acontece, nós somos seres humanos!! kkkk

E temos q ser feliz tb!!! bjaum

Anônimo disse...

Tropeça, cai levanta e continua como se nada tivesse acontecido, linda.

Unidas contra a balança! disse...

Findi bom demais em Juh..nada de puxa de orelha...uma jacadinha não mata ninguém.Tem um selinho lá no meu cantinho pra ti...bjusss e boa semana.

Bruna Marques disse...

Oi linda, é isso ai o importante é ter consciência e não ficar com remorso por ter comido, tem que fazer as coisas com consciência.
Um beijão

Carolina Carvalho disse...

Amiga, o importante é ter conciencia e ter forças para voltar no emagrecimento!
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Mary disse...

oi JU
QUE MARAVILHA A FESTANÇA EM RSRSRSR
BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JACADINHAS FAZEM PARTE...MAS COM ESSE ÃNMIMO RENOVADO SEI QUE VC VAI RECUPERAR LOGO!!!! QUERO VER OS CABELOS AMIGA...ESTOU ANSIOSA PARA VER AS FOTINHOS!!! DEVE ESTAR MAIS LINDA!!!
BJUSSSS JÚUH
FICA COM DEUS
E BOA TERÇA