quinta-feira, 12 de maio de 2011

Indecisão

Bom dia minhas queridas amigas!
Primeiramente quero agradecer pelo apoio que vocês me dão todos os dias...e por aguentarem minha falação hehehe mas é melhor eu falar do que comer, então, bora falar!
Eu ainda não me decidi qual método seguir pro meu emagrecimento, já que resolvi não seguir aquela dieta restritiva do Dr., porque eusei bem que eu não ia conseguir fazer direitinho, daí eu ia me achar uma perdedora e logo iria jogar tudo pro alto, de novo. Então é melhor eu fazer as coisas de outro modo, pra depois não ter problemas com a balança nem comigo.
Falando de ontem: resumidamente, eu consumi 967 calorias ou, pelo Vigilantes do peso, 19 pontos mais ou menos (não passou disso). Fiz uma caminhadinha de pouco mais de 30 minutos e tomei bastante água. Ah, preparei uma gelatina diet, pra comer quando tiver vontade do chocolate, bem melhor né? Ontem me senti satisfeita com a alimentação que escolhi. Comi salada, frutas, franguinho e até chocolate, pão...tudo em pequenas quantidades, que me saciaram de uma maneira que eu jamais imaginaria.
Agora, falando do remédio... meninas, com relação ao fato de normalmente tirar a fome, ainda não fez esse efeito, mas o farmaceutico disse que demora mesmo, tem gente que só ve os efeitos depois de tomar 30 comprimidos! E eu só tomei 12 (eu devo ter esquecido de tomar algum dia dessa semana, só não lembro qual). Mas estou me sentindo muito mais calma, aqueles pensamentos ruins que eu tinha esses dias atrás já não me perturbam e me sentindo "mais leve".
Agora, mudando de assunto de novo....eu tô com medo de sábado...
É minhas amigas, sábado é dia de pesagem...eu tô com medo de não ver graminhas a menos, ou de ver graminhas a mais....sempre acontece isso quando eu como direitinho, como foi na ultima pesagem...e eu queria tanto ver os ponteiros baixarem um tiquinho pra eu me animar mais...
Mas vamos ficar na torcida, né?
Bom, agora eu vou trabalhar, senão, tô lascada... o negócio aqui tá puxado!!!! rsrsrsrs

Bjs e tenham uma ótima quinta-feira!

7 comentários:

Thássia S. disse...

Ai amiga, mesmo no dilema vc ta comendo mt bem, quero dizer, sua r.a. ta otima, vc tem nossa do q eh comer menos de mil calorias por dia? é mt bom, nao se martirize tanto, esse é o caminho!!! E tenho certeza q o seu bom senso vai falar mais alto e seja qual for a dieta escolhida, dos pontos, cas calorias, sei la, vc vai se sair bem pq eh mt disciplinada!! bjaum

Unknown disse...

Oi Jú,
Não se cobre tanto, vc está indo super bem.
Comemore o fato de vc comer e saciar com pouco e por fazer a caminhada, eu mesma não consegui incluir nenhum exercício na minha R.A.
Fica com Deus. Beijos.

Daiana Feliciano disse...

Ei lindonaaaa??? Bom vamos lá vou falar do meu jeitinho com a Ra . Eu não consigo seguir dieta e muito menos cardapio,entao comecei a pesquisar,pesquisar muito sobre alimentação saudável ,e comecei eu mesma fazendo a minha Ra e tem dado super certo ,estou torcendo amiga para que vc ache a sua estratégia ta beijocas no coracao

Thaís disse...

Juh, não se desespere se o peso amanhã não der mto diferente.. vc ainda está se achando na R.A. e os resultados só vem msm com a constancia. Respira fundo e continue a fazer o q está fazendo.. vai dar certo! :) Vc ta no caminho certo agora :D bjinhos

Rafaela disse...

Juh.... mantenha a alimentação balanceada e em poucas quantidades que o peso vai baixar.... mas mantenha pq não é de um dia para o outro!!! E se quer dar um up no emagrecimento tome mais e mais água... é impressionante como ajuda!!!

E o seu remédio... para mim a fluoxetina tirou a fomo nos primeiros dias.... acho que primeiros 10... depois tudo voltou ao normal!!
Mas, pessoas são sempre diferentes né... bjs

Anônimo disse...

Tô aqui torcendo pra você não jacar!

Rose disse...

O FLOR QUE BOM, ADORO VER VC ASSIM, TORCENDO AQUI SEMPRE VIU, BJINHUS