sexta-feira, 20 de maio de 2011

OhoO tentação!

Oi minhas amigas! Tô passando só agora aqui porque meu computador noo trabalho resolveu parar de vez, então tenho que postar aqui de casa...snif

Eita que eu tô que tô!
Ontem foi o primeiro dia de festa, muito bom!
O duro são as tentações...éééé não vai ser nada fácil controlar a vontade de comer aquelas coisas boas, mas eu tenho um bom aliado: o meu namorado! Ontem eu falava : ai que delícia! E ele já ia me puxando: você não vai comer não!!!!
E tem muitas delícias: cocada, maçã do amor, batata frita, churros, morangos cobertos com chocolate, batata palito com diversas coberturas, crep's, lanches, doces, pastel, espeto....ai Jesus...eu jantei só uma saladinha de frutas...cheguei lá e aquele cheiro ficava me atentando, mas pelo menos ontem não comi nada hehehe....vamos ver até que dia fico sem comer nada.... mas se eu cair em tentação, juro que depois que acabar a festa eu faço uma dieta mais certinha do que fiz a semana passada O.o

Dá uma olhadinha em umas fotinhas que tirei de ontem... acho que vou levar minha camera hoje, aí tiro mais fotos:
ARENA - preparando os fogos
Show do João Carreiro e Capataz
Euzinha pronta pra ir pra Expô!



Amanhã vou pintar meus bebelos de vermelhinhos pra ir pra festa. Depois posto aqui pra vocês verem e opinarem ok?
Ah, e hoje, na nossa festa tem:
Muuuuito bom, não vejo a hora de ir pra lá! Ontem não fiquei até o fim, mas hoje não arredo o pé de lá enquanto o show não acabar!
Ah, amanhã tem pesagem... acho que não virei com boas notícias, mas estou consciente e se semana que vem eu exagerar, podem deixar que eu não vou desistir e vou retornar ao meu pique assim que acabar a festa. Agora vou almoçar pra voltar pro trabalho!

Bjs

5 comentários:

Mary disse...

que maravilha jhu
vc ta lindona na foto
quanto a pesagem que venha a balança rsrsrrs
essa semana tambem acho que não me sai bem

Viviane Fernandes disse...

Oiii Juh... nossa que delicia essa festança hein?! Mto bom!!!!
Aproveita mesmo, mas tenta não exagerar hein?! E se exagerar compensa qdo acabar.

Bjinhoooss

Rafaela disse...

Ai amiga... não pensa assim não!!! Foi só o primeiro dia de festa e vc já está arrumando condições de aceitar a jaca!!! Lute bravamente.... tudo aquilo que vc conseguir resistir só vai fazer vc ficar mais e mais forte!!

Espero que hj vc também vença tá! bjs

Stela Cardoso disse...

Olá querida, passando no seu cantinho pra lhe conhecer, espero sua visita no meu cantinho tb, amei seu blog já estou te seguindo!!!!!!!

Anônimo disse...

Pelo que percebi do tom da sua pele, um vermelho puxando pro púrpura deve ficar lindo pra você.
Tô doida pra ver o resultado!