sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bom dia!

Olá gente, tudo bem??


Eu hj to bem, graças a Deus. Só um pouquinho de dor de cabeça, mas logo passa!

Meu dia ontem foi bonzinho. Nada de muitas estripolias alimentícias rsrrs

Vejam o que comi ontem:

CAFÉ DA MANHÃ
pão frances pequeno com margarina e café

ALMOÇO
1 xicara de arroz, 2 filés de frango pequenos, uns 10 palitinhos de batata frita e 1/2 cenoura crua ralada.

LANCHE:
1/2 pera e 1 maçã picados com 2 colheres (sobremesa) de aveia
3 biscoitos passatempo recheados

JANTA:
1 copo grande de suco de laranja

CEIA
1 tigela pequena de sucrilhos com leite desnatado

Tomei uns 2,5 litros de água e fiz 45 min. de caminhada

To me sentindo mais leve e ja vieram me perguntar se eu emagreci. Disse que não, mas a pessoa insistiu em dizer que parece que emagreci e que meu rosto está mais fino....não sei onde, eu não vi isso...será mesmo????

Bom, até onde tudo indica essa semana não irei me pesar. Só faço minha pesagem aos sábados que vou no centro da cidade fazer algo e amanhã não tenho nada pra fazer.

Por hoje é só! Vou arrumar os processos que o delegado assinou pra enfim poder dizer: meu trabalho agora está em ordem! rsrs

Bjos e bom dia!

4 comentários:

Manu disse...

nossa amiga vc aguenta não se pesar.... eu não aguentooooooo, tanto que tenho balança em casa, senão tenho um treco!!!!

feliz q está tudo bem por ai!!!!

bjussss

ANA CHRISTIANE disse...

JÚUH...CADA DIA MAIS LINDA NA ALIMENTAÇÃO...E DEVE TER EMAGRECIDO MESMO...SUA ALIMENTAÇÃO TÁ ÓTIMA E REDUZIU BASTANTE A INGESTÃO CALÓRICA!!!FORA QUE CAMINHANDO MINHA GATA...É OUTRA HISTÓRIA!!!VC É MEU ORGULHO!!!VAI FICAR MAIS SAUDÁVEL A CADA DIA E EM CONSEQUÊNCIA AFINAR!!! AMIGA, AQUELA DIETA É BEM RESTRITA MESMO, MAS PODE COMER MAIS QUE AQUILO E TEM OUTRAS OPÇÕES, MAS PREFIRO EVITAR!!!BJUSSSSSSSSS MINHA JÚUH E BOM FIM DE SEMANA

Fabi Lange Brandes disse...

aproveite esse elogio pra seguir adiante.
beijos

Nanda disse...

Sua alimentação está muito boa, Ju! Só não sei como você aguenta ficar sem se pesar rs... Bom fim de semana! Beijos