sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TPM atrapalhando tudo

Oi pessoal, boa tarde!

Bem, como estou lotada de trabalho hoje (bem como esses dias todos), estou passando rapidinho só pra contar que a TPM ta atrapalhando geral por aqui. Consigo manter minha alimentação bonitinha até a tarde, mas a noite ta atacando uma vontade por doce que eu não estou conseguindo controlar...não como exageradamente, mas sei que isso não sera nada bom pra próxima pesagem.
Mas não vou me descabelar, afinal, sei que não estou fazendo a coisa certa, ou seja: mereço o que vier.

Beijos e ótima tarde!

3 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH...TPM É UM PORRE MESMO...FASE DO MÊS MAIS ODIADA PRA MIM....AMIGA E A VONTADE POR DOCES...AFFFF...EU NÃO TÔ DE TPM E TÔ DE OLHO A ALGUNS DIAS NUMA GOIABADA QUE TÁ GELADEIRA!!VIXE!!!OLHA QUANDO ATACAR MANDA FRUTAS PRA DENTRO...BEBE ÁGUA...COME GELATINA DIET...AJUDA MUITO!!!VC TEM SE ESFORÇADO MUITO E ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VC AMIGA!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Come um pouquinho só. Um pouquinho não faz mal. Um bombom já tá de bom tamanho.

Bom final de semana pra vc e se cuida

Beijos

Valber

VanessaFap disse...

Oi menina sou nova por aqui e adorei seu blog e vou te seguir pois temos um ponto em comum: emagrecer! bjs e um ótimo fim de semana!