quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Segunda e terça

Bom dia!! Td bem com vcs??
Eu hoje não acordei muito bem de novo...sintomas de gripe.

Mas to passando aqui pra contar como foi a segunda e ontem.

Na segunda, contei minha alimentação até o lanche da tarde e estava ótima, lembram-se? Então, a noite eu fiz um lanchinho com 2 fatias de pão de aveia light, 1 fatia fina de presunto e outra de mussarela. Mais tarde comi umas 2 ou 3 xícaras de pipoca. A caminhada acabei não fazendo pois tive que levar minha irmã na faculdade. Tipo, da hora que eu cheguei do trabalho até a hora de levá-la, não dava nem 20 minutos. E depois que cheguei, ja estava escuro por aqui e não está recomendavel andar pelas bandas de casa sozinha a noite.

Ontem estava tudo lindo. Café da manhã foi um potinho de corpus light com 1 fatia de pão de aveia light. No almoço comi 2 bifes pequenos de carne vermelha grelhados, cenoura e beterraba crus e ralados, 2 colheres de sopa de arroz, algumas batatinhas (daquelas pequenas) cozidas e fritas. No lanche da tarde, uma pera e uma xicara de mamão picado. A noite a draga atacou, TPM está danada e eu tive então uma crise compulsiva e logo q cheguei do trabalho comi 04 bolachas recheadas Bono e 6 biscoitos tipo wafer. Pra jantar, fiz um miojo e misturei umas 4 colheres de sopa de arroz e 2 de queijo ralado....olha só que caca!! estraguei o dia todinho que estava tão lindo! Fazer o que...não sou perfeita não é mesmo? Mas não é por isso que vou desistir de mim.

Hoje acordei meio borocoxô! Além da TPM atacando, agora esses sintomas de gripe e essa proximidade do dia dos pais...tudo junto numa só pessoa ataca o emocional fortemente...vou precisar ter muita força de vontade esses dias pra superar essas coisas e não comer feito louca como ontem.

Hoje perdi a hora e acabei não comendo em casa. Tomei café da manhã no trabalho, aí ja sabem: pão frances sem miolo com margarina e 1 xicara de café. A vontade era de comer mais um pão, mas me controlei pois sei que não posso, tanto pela minha saúde quanto pelo meu emagrecimento.
Vou tentar agora controlar a alimentação do resto do dia. E caminhada, só semana que vem mesmo, pois essa semana todinha tenho q levar minha irmã na faculdade. Tentei levantar cedo pra caminhar mas sem chance, não consigo, o meu sono é mais forte que eu...rsrs


Bjos e ótimo dia! Se der passo na casinha de vcs mais tarde.

5 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI JÚUH...SEGURA AMIGA QUE VALE APENA!!! MELHORAS DA GRIPE E TPM...NINGUÉM MERECE rsrsrs!!bjussss tenha um dia guerreiro

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Um dia após o outro. Tente se amnter firme. Vc consegue. Estou com o mesmo problema que o seu. Não estou conseguindo acordar mais cedo para caminhar. Putz...que sono é esse o meu? hahahaha Estou criando coragem e mais determinação para acordar cedinho todos os dias e ir caminhar. Enfim...enfim... ótimo dia pra vc!!

Se cuida, tá?

Beijos

Valber

Bruna Marques disse...

Oi July,
Menina espanta estes pensamentos que te desanimam e te deixam triste, pense em coisas boas, positivas. Assim a vida fica mais leve.
Gostei do seu cardápio e as vaciladas são normais, o importante é não desistir, e não é pq o dia não começou bem que tem que terminar pios não é mesmo? Se esforce para fazer td o mais perfeito possível, vamos juntas bonita.
Bjokas

Fabi Lange Brandes disse...

ah ju, mas mesmo assim, diante de tudo, tentou fazer as melhores ecolhas
beijos e lindo dia

Anônimo disse...

Juh, entres erros e acertos o mais importante é que está tentando!!! Continue na luta e não coma sua emoções!!! Tô torcendo por vc!!!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/