segunda-feira, 20 de agosto de 2012

mais uma semana....

Olá gente, bom dia!!!

Como estão as coisas por aí?

Por aqui não estão muito bem. Fim de semana comi mais do que devia, hoje já acordei deprê, com dor no estômago e uma vontade imensa de sumir, me achando novamente a mais horrenda das criaturas.

Por que será hein???

Ontem eu fui num sitio com a familia e fizemos churrasco. No meio da conversa, minha mãe foi comentar com o namorado dela que eu tinha emagrecido mais um pouco, daí ele olhou pra ela e disse: " de que adianta? Daqui a pouco ela relaxa novamente e engorda tudo outra vez"
Puts, me deu uma raiva gigantesca. E o duro é que de certa forma ele tem razão, pois eu fico a semana toda comendo bonitinho e chega no fim de semana e como a mais...preciso mudar isso.

Me prometi que vou fazer o possivel pra mudar essa RA. Hoje mudei meu café da manhã e vou tentar fazer isso todos os dias, e também mudar as outras refeições, além de continuar caminhando. Não sei se a deprê que tô hoje vai deixar, mas farei o possivel pra ser maior que ela e dar a volta por cima.

Bom, agora vou trabalhar....muita coisa pra por em ordem ainda!

Bjos e ótima semana!

2 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que chato! Ele não tinha o direito de falar isso. Pode ser verdade ou não, mas ele não tem o direito.

Fique assim não. Vc vai conseguir pq vc quer! Nada de desânimo!!

Beijos e ótima semana!

Valber

Fabi Lange Brandes disse...

sempre acontece né querida???
mas espero que melhores e que nao passses nunca mais por isso
beijos