terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sensações

Bom dia pessoal.

Hoje vim mais tarde postar não por falta de tempo, mas por falta de vontade mesmo. Aliás, eu nem ia passar aqui hoje. Sensações de impotência e outras coisas ruins que podem atrapalhar minha RA estão me pegando desde ontem, mas estou me esforçando pra reverter isso.

Ontem comi bem durante o dia e pra variar, estraguei a noite. Vejam como me alimentei:

CAFÉ DA MANHÃ:
2 fatias de pão de aveia light + 1 xicara café

LANCHE
1 maçã

ALMOÇO:
3 cs arroz
salada de tomate
1/2 beterraba crua ralada
3 nuggets de frango
4 quadradinhos de chocolate de sobremesa

LANCHE
1 pera

ANTES DA JANTA
6 biscoitos tipo tortinha sabor chocolate

JANTA
1/2 pcte de miojo
3cs de arroz
1 cs queijo ralado

Fiz 1 hora de caminhada e bebi aproximadamente 2,5 litros de água.

Eu não sei porque anda me batendo de novo esse desanimo. Acho que sozinha as coisas são mais dificeis. Digo sozinha porque em casa não tenho apoio. Quando resolvo fechar a boca é aquela história "ah, come só um pedacinho" ou então, "só hoje não vai fazer mal", ou pior ainda "você é tonta de ficar sem comer o que gosta" ou então, como ouvi no domingo "de que adianta se logo você relaxa e engorda tudo de novo?"

Essas frases e mais outras estão martelando na minha cabeça....eu não sei mais o que fazer.
Ainda bem que eu tenho vocês, amigos da blogosfera pra me ajudar e incentivar!
Obrigada por estarem comigo nessa caminhada dificil!

Abraços e bom dia!

3 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É AMIGA JÚUH...É TÃO CHATO QUANDO A FAMÍLIA NÃO SE COMPROMETE JUNTO COM A PESSOA...NÃO APOIAM COMO DEVERIA!!OLHA MAS BUSQUE APIO ONDE ENCONTRAR, EM DEUS, E EM NÓS QUE QUEREMOS VER SEU TRIUNFO!! A FAMÍLIA TBÉM QUER...SÓ NÃO SABEM DEMONSTRAR!!ÃNIMO LINDAAAAAAAAA....TENHA UMA BOA TARDE E CONTINUE SE ESFORÇANDO QUE ESTÁ INDO MUITO BEM!!!

Manu disse...

amiga força vc não está sozinha....bjs

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Poxa é complicado mesmo, mas resista. Vc vai conseguir passar ilesa por isso. Encontre forças em vc mesmo. Não deixe essas frases te levarem para trás. Ande sempre pra frente. Vamos lá!!! Nada de desânimoooooooooooo!!


Beijos

Valber