quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Acha que eu tô brava???

Olá pessoas, boa tarde
 (boa tarde o escambau!)

Eu hoje estou hiper mega ultra master estressada, nervosa, irritada

E isso me ajuda a identificar o maior vilão da minha RA....é claro que é esse nervoso todo!
Toda vez que fico nervosa, por mais que eu faça tudo certinho, eu engordo.... da vontade de matar essa louca raivosa que existe dentro de mim!


É chato, mas é o fato.....tenho que admitir que não estou mais conseguindo passar ilesa no nervosismo sem tomar meu remédio....estou drogada, medicadamente falando!!!! srsrs Faz uma semana que meu remédio acabou, minha consulta de retorno ao psiquiatra foi cancelada e remarcaram só pro dia 11/09....ontem não aguentei e liguei la no posto pedindo pelo amor de Deus pra eles pedirem pra ela só fazer a minha receita pq não da gente, eu não me aguento.
E eu percebi que quando tomava ele, além de ficar mais calma, sentia maior facilidade em focar na RA e emagrecer....sei lá se é consequência ou não....

Bom, o dia ontem não foi lindo como na segunda. Comi mais do que gostaria e fiz apenas 30 minutos de caminhada, pois tinha que levar minha irma na faculdade. Aliás, eu nem ia caminhar, mas pensei "antes meia hora do que nada"...tenho medo de ficar andando nessas ruas sozinhas a noite.

Hoje ja melhorei a alimentação da maneira que gosto....vamos ver até onde meu nervoso vai deixar eu ir...rsrs


Bom, por hoje é só...não vou ficar atormentando vcs com meu nervoso....vai que pega....rsrs

Bjinhos!

6 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA JÚUH...ESSE NERVOSO DEIXA AGENTE LOUCA...Ô AMIGA...TOMA ALGO NATURAL...NA FARMÁCIA VENDE UM LÍQUIDO CHAMADO"ÁGUA DE FLORES DE LARANJEIRA" QUE ACALMA MUITO!!!BJUSSSSSS MELHORE VIU?!!SABEMOS O QUANTO VC TEM SE ESFORÇADO!!!

Manu disse...

amigaaaa tbm tô desse jeitinho ai....

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Me vi em vc agora! E ainda por cima somos charas rs. Tbem sou Ju, e tbem ando a beira de um ataque de nervos rs. É muito ruim né?! Vou procurar essa agua de flores to precisando :)

Fabi Lange Brandes disse...

cuidado, nao fique nervosa, isso só tras prejuizo pra ti amiga querida
espero que fiques bem
beijos

Bruna Marques disse...

Oi Bonita,
Nossa que nervosismo é este...joga ele bem pra longe de ti florzinha.
Olha gostei de ver o seu andamento nos dias q estive longe, temos dias de altos e baixo mas o importante é que o pesinho esta baixando, logo logo vamos estar longe desta casinha horrorosa dos 80kg.
Um beijo e foco.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Amanhã será uma dia melhor. Estou mandando boas vibrações para vc. Espero que tudo se acalme e vc fique bem novamente.

Beijo

Valber