terça-feira, 28 de agosto de 2012

Falando de ontem e de hoje

Bom dia amadiiinhos!!!

Vim contar de ontem.
Bom, depois de resolver fazer algo pra levantar minha auto estima, percebi que isso vai me ajudar muito a manter o foco na RA.
Acho que me cuidei bem ontem. Vejam como foi o dia:
Café da manhã: 3 torradas integrais light com 1 xicara de café
Lanche da manhã: 1 maçã
Almoço: 3 colheres (sopa) arroz, 2 colheres (sopa) pure de batatas, salada de alface e tomate e 2 filés pequenos de frango grelhados (os 2 juntos deviam dar o tamanho da palma da mão).
Lanche da tarde: 1 banana com 1 colher (sopa) de aveia em flocos
Janta: 1 filé de frango e mais tarde 1 pera
Antes de dormir: 1 potinho de iogurte
Caminhei por 1 hora e bebi 3 litros de água.

Hoje já está um pouco diferente. Como dormi mal pra caramba de domingo pra segunda por conta do meu estomago que não estava legal, acabei dormindo feito anjo essa noite...dormi até demais. Perdi a hora de levantar pra tomar o café da manhã em casa e acabei comendo aqui no trabalho um pãozinho frances pequeno com margarina e café. Resolvi não comer o lanche da manhã, até mesmo pq tomei o café já era mais de 09h. Acordei com uma fome de leão Mas não é isso que vai estragar a alimentação do resto do dia, certo?
Novamente ao me levantar passei um batom, coloquei minhas bijus, um perfume diferente e vim toda toda trabalhar....é uma pena que eu chego aqui e não me sinto legal...parece que o ar aqui está extremamente carregado...ninguém ta nem aí com nada, um quer encostar no outro mais do que o outro encosta e quem realmente trabalha só leva no nariz, não é reconhecido...complicado né?

Bom, falei demais...

Bjs e ótimo dia!

12 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

O cardápio de ontem foi super legal amiga, com exceção do arroz com batata, se isso não ocorre sempre, tudo bem, mas se faz isso sempre é melhor mudar...rsrsrrs...minha nutre sempre dizia que para emagrecer não é bom misturar carbo com carbo, no caso o arros e a batata são carbos e não podem ficar no mesmo prato...só uma dica! No demais está de parabéns, se continuar neste rítmo vai emagrecer rapidinho!!
Bjs e ótima semana!!!

LU disse...

Oi Juuh!!!
Que legal!!, quando a gente começa a ver os resultados a autoestima melhora mesmo, e com esse cardápio enxutinho vc vai conseguir bem rápido
beijocas

Fabi Lange Brandes disse...

complicado, mas é a nossa vida.
beijos

Fátima Amorim disse...

oi júuuu muito bem amiga que cardapio lindo, ei amiga vamos chegar o fim de ano lindas e de corpão sarados!!! pense amiga vamos causar comentario!!! kkkkk
beijos minha linda....

Fátima Amorim disse...

oi júuuu muito bem amiga que cardapio lindo, ei amiga vamos chegar o fim de ano lindas e de corpão sarados!!! pense amiga vamos causar comentario!!! kkkkk
beijos minha linda....

Como melhor logo emagreco disse...

amiga, tá energia negativa aí...hein...reze...benze...acenda incenso...tome banho sal grosso...vim te conhecer e estou te seguindo..bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA JÚUH...VIM AQUI NO SEU CANTINHO BEBER DA FONTE DA AUTOESTIMA...QUE POST MAIS LINDOOO...BOM SABER QUE MINHA AMIGA LINDA T´PA FELIZ E ANIMADA!!VC NÃO TÁ INDO BEM NÃO...ESTÁ INDO ÓTIMAMENTE BEM!!PARABÉNS MINHA AMIGA...SEGUE FIRME!!!!!!!!!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

Manu disse...

amiga vc não tem noção os dias que eu ando tendo aqui no trabalho... de enlouquecer.... mas não deixo isso afetar minha RA, AF e auto estima mais de jeito nenhum, continue nesse caminho amiga, pois é o caminho que vai te levar a vitória.... e lembre-se qdo alguém te criticar e tentar te jogar pra baixo não dê importancia, não dê ouvindo.... continue se amando e se cuidando foi assim que eu comecei e sego firme!!!!

bjsss amiga linda

Unknown disse...

Oi, desse jeito você já tem a certeza como você vai estar no fim de ano, Parabéns,continua assim,Beijokas
Daniela

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que alimentação perfetinha eim!! gostei!! sobre o seu trabalho...paciência. É o que lhe resta!

Beijo

Valber

deiacantelli disse...

Obrigada pela visita no meu blog, eu também preciso me policiar para tomar café em casa, porque acabado comendo muito tarde no meu trabalho!
bjokas

Anônimo disse...

Ju, tô gostando muito de ver sua alimentação e sua motivação... Ambiente de trabalho complicado é f... Que Deus te proteja aí!

Um abraço de ursa!!!