quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sem noviis...vou me cuidando!

Olá minha gente, boa tarde!

Passando aqui só pra dar o ar da graça, pois não tenho nenhuma novidade. Fim/Começo de mês é muita coisa pra fazer no trabalho, então, não tenho tempo pra ficar passeando na net. Visitei alguns colegas hoje, li uns blogs mas não da tempo de deixar comentarios. Quando conseguir colocar as coisas em ordem (meio dificil, mas vou conseguir), eu volto a visitá-los com maior frequência.



Bom, eu vou aqui lutando pela minha saúde. Ainda essa semana eu comentei que o emagrecimento seria uma consequência, mas o fato de estar me alimentando menos e um pouco melhor tá me deixando mais animada a perder uns quilinhos. Posso não ter eliminado nada ainda, mas já sinto minha "pancinha" menos inchada, e um pouco mais de disposição. Apesar disso, a preguiça ainda me consome e não comecei a fazer nenhuma atividade física. Preciso repensar essa situação, afinal, tenho que cuidar do meu colesterol bom, que está abaixo do recomendado!

Não vou dizer "ah, eliminei 100% das coisas que o médico pediu". É claro que eu estaria mentindo, não consigo. É praticamente impossível uma pessoa que se alimenta mal, comendo muitas calorias, gorduras, frituras e açucares há 25 anos, "largue" tudo de uma só vez. Tenho diminuido bastante a quantidade de tudo e o que mais estou evitando primeiramente é a questão de gorduras, frituras. Tenho conseguido controlar a compulsão, mas tem dia que a fome aperta um pouco mais aí procuro comer uma fruta pra não estragar o dia. Tenho fé que vou conseguir me reeducar aos poucos!

Bom, por hoje é só...
vou suspender umas CNH's por aqui....rsrsrs

ótima quarta à todos!

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

que bom que estás se cuidando, vais ver o quanto é melhor pra ti
beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH...ESTOU TÃO FELIZ EM TE VER SE CUIDANDO...PANCINHA DESINCHANDO É SINAL DE KG A MENOS...MAS VAMOS DEIXAR A ANSIEDADE DE LADO E IR NOS CUIDANDO NÉ AMIGA?!!!! CONTINUA ASSIM...HOJE TE SENTI MAIS ANIMADA E ISSO ENCHE MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA!!! QUE O MÊS DE AGOSTO TE TRAGA MUITAS ALEGRIAS!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Aeee amiga! Assim que eu gosto de te ver, se cuidando!!! Tenho certeza que eliminará uns kg!

Bom mês de agosto!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Emagrecimento Sem Segredos disse...

o emagrecimento será uma consequência da suas atitudes. O fundamental é pensar na sua saúde, o que vc já está fazendo. A mudança de hábito fará muito bem a você. Essa mudança é gradual. Como vc falou, é complicado mudar do dia para noite. Não se cobre tanto caso não consiga fazer tudo.

Reveja mesmo essa questão da preguiça. Pense com carinho. Quando vc tiver se exercitando vc se sentirá muitooooo melhor. Pode ter certeza. O começo é difícil. Vc tem q ter disciplina e força de vontade para se exercitar, mas depois virará um hábito e vc não vai conseguir viver mais se! :)


ótima semana pra vc!


bjos



Valber Cortez
emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br