segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Algumas metas para o recomeço!

Vamos lá!
Esse meu recomeço não foi dos melhores não, confesso! Então, eu estava lá no meu diário da comunidade diário alimentar VP no Orkut, digitando (ou melhor, copiando daqui do blog) a minha alimentação de hoje, quando me veio na cabeça a idéia de me propor um desafio, só meu, pra me ajudar no meu emagrecimento e bem estar... Vamos ver no que vai dar??
Vou copiar de lá pra cá, pois postei lá primeiro...rsrsrss

Meu desafio de 1 mês: eliminar de 3 a 4Kg.
Início do desafio: 01/03/2011
Minhas metas bobinhas:

1 - não usar mais pontos do que a cota diária (exceto final de semana)se necessário, usar no máximo 5 pontos flex por dia.
2 - beber mais água
3 - comer frutas nos lanches ao invés de pão com margarina
4 - caminhada de 30 min. por dia, pelo menos 3X na semana
5 - exercicios para "firmar" as coxas (ebaaa) todo dia
6 - evitar doces (essa semana acho que será meio difícil)
7 - tentar manter a calma (passo a maior parte do dia nervosa, e isso atrapalha minha RA) DEFINITIVAMENTE ESSE EU NÃO VOU CONSEGUIR. IMPOSSÍVEL!
8 - cuidar um pouquinho mais de mim (secar o cabelo, pintar as unhas, passar hidratante, perfuminho, etc etc)

e outras coisinhas que achar bom! E que principalmente me ajude na RA.

Vou colocar junto com as postagens "meu diário alimentar" a evolução das minhas metas bobinhas..rsrsrs
Vou mimir meninas.. bjinhux e boa noite!!!

Um comentário:

verina disse...

Oi querida, passei para desejar boa sorte no se desafio pessoal!!1
Passar a comer frutas no lanche ajuda demais!
Beijos