quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bom dia!!!
Hoje acordei meio deprê! Eu ja coloquei em uma postagem abaixo que não ando nada contente com meu trabalho. Mesmo sendo funcionária pública, eu não estou gostando; afinal a única vantagem que eu tenho (que eu não tinha quando trabalhava em comércio) é que tenho horario para entrar e sair do trabalho, não trabalho aos finais de semana, nem a noite quando é data de comemoração como Dia das Mães e fim de ano por exemplo. Do resto, a dor de cabeça é a mesma (talvez um pouco mais pq eu sou encarregada de um setor em que trabalho sozinha), a chatice é a mesma, o nervoso que passo é igual e o salário...ah, esse é bem diferente!!! Ganho bem menos aqui... sem contar que quando tiro férias eles me descontam o vale-coxinha e o vale-transporte. Aí imaginem neh, o salário é uma merreca e ainda fazem isso? No uns 2 meses antes de tirar férias eu ja tenho que ir cortando os gastos pq sei que 2 meses após as férias eu receberei menos... é um verdadeiro saco. E voce querendo ou não tem que tirar as benditas férias. No meu outro trabalho eu não tirava, uma pq não tinha jeito pq ninguem me substituia e outra pq eu ia fazer o que em casa? Então pegava o dim dim e colocava na poupança, e ainda recebia salario normal... só com esse negocio de ferias e acerto juntei uns 10mil.... e aqui, se eu sair, saio com uma mão na frente e outra atrás.... Não é fácil. Eu penso nos prós e contras da situação e não me defino. Gostaria de sair pra ter um salário melhor, mas gostaria de ficar apenas por conta da "folga" que tem aqui, que citei aí pra cima.

mudando de assunto....

eu acho que não vou postar meu cardápio não, só vou contar como foi o dia.. e ontem foi terrível! Fiz o meu dia dos pães...rsrsrss Fiquei só com 19 pontos, mas aí minha mãe quis que eu fizesse brigadeiro de panela e eu não resisti!!! Resumindo, gastei 6 pontos flex, mas não tem problema, vou ver se me comporto melhor hoje.....

Xau!!!

2 comentários:

Liliane disse...

Ah usou poucos flex! Tá bom assim, rs.
Bjs

Cyntilante disse...

Oi.. vim retribuir a visita... rs, entao .. eu tenho 1.70.. mas a gordura fica distribuida, por isso que nao aparenta tanto o peso...rs, mas o quadril ta largo demais, e a barriga saliente demais...rs
vi que vc faz dieta dos pontos... alias, faz o metodo VP? eu tbem faço.. e gosto bastante.. ando meio desleixada, mas logo dou um jeito nisso.
beijocas e força