sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desanimo geraaaaallll

Oiiiii
Meu Deus do céu... eu não sei de onde vem tanto desanimo!
To sem vontade de caminhar, sem vontade de continuar....ai q coisa ruim, credo!!!!
Mas eu não vou desistir! Eu não posso, nem quero! Minha meta é emagrecer!!!
Eu não sei se to assim por conta de uma indecisão que ta na minha cuca ou sei la eu pq...Acho q to colocando essa minha indecisão muito a frente das minhas outras vontades!
Deixa eu contar minha indecisão, quem sabe vcs me ajudam:

Eu tenho uma moto neo daquele modelo mais novo, ano 2007 modelo 2008 preta. Ganhei zero km do meu padrinho. O detalhe é q sou apaixonada pela YBR Factor e achei uma por 4.500 vermelha novissima e queria trocar... mas encho os olhos de agua só de pensar em deixar minha neguinha ir embora... td mundo fala q eu devo vender minha neguinha logo pq ela é ruiim de mercado apesar de ser ótima pra dirigir, pra vender mais pra frente sera mto complicado e tal.... mas eu não sei... quero trocar e ao msm tempo não....

se fosse vc o q faria? 

2 comentários:

Thaís disse...

Ixi, não sei como te ajudar! Não entendo nada nada de motos! ): hahaha mas pesquise com cuidado e veja o que vai te atender mais! :)
Bjinhos!

Liliane disse...

Tbm não entendo nada de motos, mas se for difícil de vender é melhor desapegar! rs
Ótimo fds!
Bjus