quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais um dia de VP - e conhecendo a granola rsrsrs

Bom dia!!!
Euzinha não tô muito bem não, meio depre como disse ontem, mas não é desanimo do VP não, é desanimo do trabalho, mas deixa pra lá. Vamos falar de coisas boas!!!
Ontem, foi meu 3° dia VP na semana, e consegui me manter dentro dos pontos. Como já disse, posso utilizar 22 pontos diários, e ontem usei vinte.
E também estou muito feliz porque todos estão percebendo o resultado dos meus esforços! E principalmente minha mãe que vivia dizendo que eu não ia conseguir, que eu estava fazendo drenagem linfática mas que ia jogar dinheiro fora porque não ia virar nada. Acho que ela se enganou. E estou feliz por esse engano pois percebi que provei não só pra ela, mas pra mim mesma que eu posso realizar as minhas vontades e chegas às minhas metas... A minha 1ª meta foi alcançada, que eram 78Kg, a próxima é 75Kg...tá meio longe ainda mas chego lá, com meu esforço e com a ajuda de vocês que me acompanham aqui no blog e das meninas da comunidade do Diário Alimentar VP no orkut.
Ah, e falando na minha mãe, ontem ela foi numa loja aqui perto do trabalho que vendo tudo quanto é tipo de ervas, grãos, especiarias...ela deve ter comentado que eu estou tentando "fazer dieta" (não é dieta, é reeducação alimentar!), então a mulher indicou pra ela que eu tomasse pela manhã, com leite desnatado, granola. Alguma de vocês já ouviu falar se auxilia na perda de peso????
Bem, ja que ela comprou, eu comecei a tomar. Com isso já se foram 3 pontos hoje, mas ainda tem muitos pelo resto do dia e eu pretendo ser bem comportada....rsrsrss

Então, por enquanto é só.... até mais!!!!!

Um comentário:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi querida

Vim agradecer sua visita, e falar que amei!!
Já estou te seguindo e estarei sempre te acompanhando!!!

beijos e uma ótima quinta