segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tô ficando estressada!!

Gente, eu vou ficar dooooiiiida ou vou entrar em depressão, não é possível!
Não aguento mais meu trabalho! É um verdadeiro saco! As pessoas não entendem que estamos fazendo nosso trabalho DENTRO DA LEGISLAÇÃO VIGENTE, se acham poderosos e alteram a voz, são grossos e mal educados. É por isso que eu odeio fazer atendimento ao público. Claro que não são todas as pessoas que nos tratam assim, mas é por conta dessa minoria medíocre e mal educada que passo a não querer atender ninguém!
E como se não bastasse, o salário é uma misérias. Definitivamente o Estado não é um lugar onde eles reconhecem o trabalho de seus funcionarios, porque uma pessoa como eu, oficial administrativo, ganhar R$ 710,00 e um vale-coxinha de R$ 4,00 ao dia, um vale transporte miserento que fica na base de uns R$ 80,00.... aí vem os descontos que surgem de td qto é lugar...resumindo, ganho no maximo de 730 a 750 + o vale-coxinha, tendo uma p... de uma responsabilidade, tendo que aguentar buxa de gente estúpida, correndo o risco de levar um processo nas costas desse fdp e aguentando conversinha....
juro que se eu soubesse que era assim, tinha ficado no meu antigo trabalho. Lá, na VIVO, ganhava bem, uns R$ 1.000,00... Passava raiva? Passava sim, mas pelo menos meu patrão sempre reconheceu meu trabalho e eu ganhava bem, e sempre tinha a perspectiva de ganhar um poukinho a mais com comissão e tal... sinceramente estou pensando seriamente em voltar pra lá, ele disse que me aceita de volta msm... Por isso q é bom trabalhar direitinho neh?
Mas uma coisa é certa: se eu continuar trabalhando nesse setor que estou aqui, vou conseguir mais dores de cabeça e ficar louca.... Quando eu trabalhava na VIVO, descobri que tinha pedras na vesícula, aí eu brinco que elas surgiram pq eu passava muito nervoso la. Mas e agora, que eu não tenho mais a vesícula pra surgir pedrinhas, passando tanta raiva, qual será o próximo problema de saúde? Onde surgirão novas pedrinhas? rsrsrsrsrsrrs Socorroooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Vou endoidar!!!!!!

2 comentários:

Liliane disse...

Juh eu sei q não é fácil, mas um emprego público é sempre um emprego público né? rs
Se vc tiver problemas de saúde pode ficar de licença com a certeza que não vai ser demitida depois. Pode ser readaptada de função, é bem melhor. Gente chata tem em todo lugar! rs
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Oi Juh, acabei de ser chamado para esse emprego mas realmente o salário é de miséria, tenho 46 anos e tô pensando seriamente em não pegar, até porque ganho isso as vezes em um dia, Faço serviço de taxi e uns bicos finaceiros, ganho muita grana na moleza, minha esposa trabalha no BB e já é gerente faz tempo e ganha muito bem. Estou fazendo uns concursos porque sempre sonhei em ser funcionário publico mas pelo jeito dependendo do cargo não compensa. Não vejo nenhum atrativo nesse cargo, pensei apenas que poderia ter alguns acrécimos no salario e trabalharia pouco, curiosidade apenas. Nunca trabalhei de empregado seria apenas um laboratório. Oque vc acha? Me ajuda ai. Me manda um email: alvaro.correa.neto@hotmail.com

abç

ps: vai tentaqndo outros concursos.