sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dia de pesagem.... feliz!





Oláa gente! Tudo bem?

Bom, eu sei que me dei descanso de dieta por esses dias, porque preciso colocar minhas idéias no lugar. Como eu disse, já tava ficando meio doidinha..rsrsrs Mas na segunda-feira eu tô de volta à luta (lá vem o tal nogócio de começo na segunda, mas eu começo mesmo!)
Então, eu fui la me pesar... e juro que subi na balança de olhos fechados pra não ver o arrombo!
Eu me peso a cada 15 dias onde faço drenagem. Lá, como me peso com pouca roupa, considero o peso mais correto. Lá, semana passada deu 79,100 Kg e hoje deu 78,100 Kg. Nem acreditei.
Já na balança da farmácia em que me peso sempre, e é o peso que eu coloco aqui do lado para que acompanhem o meu emagrecimento, semana passada deu 79,000 Kg e hoje apresentou 78,500 Kg.
Eu não entendo essas balanças...rsrs mas como eu ja disse, pra mim eu considero o peso da drenagem, eu só me peso na balança da farmácia pq eu não tenho muitas sessões de drenagem ainda pra fazer, então peso la pra ter uma noção de como está.....

Mas seja 78,500 ou 78,100 eu to feliz do msm jeito....sai pra lá 79Kg!!!!

ótimo fim de semana pra tooodo mundo!
Bjs!

Um comentário:

Liliane disse...

Viu Ju? VP é tudo de bom! Se vc eliminou 1kg mesmo fazendo errado, imagina se vc caprichar! Tenta focar nisso e vc sairá logo da casa dos 70! rs
Bjokas