sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

como será o fim de semana????

Oi meninas!
Estou passando por aki pra desejar à todas que visitarem o meu blog, que tenham um fim de semana beeem light, sem jacadas, com muita força de vontade e disciplina! Afinal, se o que queremos é emagrecer, devemos nos controlar, independente de ser final de semana ou não...são dias como os outros...mas olha só quem ta falando hein? Eu que jaco todo fds..rsrsr mas quero ver se consigo ter um fds diferente!!!A começar por este...e vou tentar fazer com que todos os meus fds, semanas inteiras sejam um melhor que o outro na alimentação, para que eu alcance o meu objetivo rapidinho!!!!! Amanhã é minha pesagem, aí, a tarde, passo aqui pra contar como foii!!! Espero que essa semana tenha sido boa de eliminação!

Vamos todas fazer o possivel pra não estrapolar nesse fim de semana, ok?

BJINHUS E ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!! 

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie querida,

Vim correndo saber sobre a sua pesagem, torçendo pra que tenha sido boa, mais ainda vc não postou!!
Estare aguardando!!

beijos