quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

mais um dia...

Oi gente td bem com vcs?
Mais um dia se foi, e a intenção de não utilizar todos os meus pontos diários não deu certo. Acabei usando os 24. Hoje já comecei o dia com fome e como perdi a hora pra levantar, nem deu tempo de tomar meu leitinho com granola, aí cheguei no trabalho e comi um pão com margarina e café... lá se foram 5 pontos. E no almoço, arroz, nuggets, torta cremosa de frango e um pedacinho de mousse de chocolate... e la se foram mais 10 pontos... tenho 9 pontinhos pro lanche da tarde e pra janta. Trouxe uma barrinha de cereais pro trabalho, pra fugir do pão quentinho da tarde. Mas acho que dá..rsrsrs se não der, paciência, vamos usar os flex!!
Hoje não estou com muita idéia pra escrever... se aparecer algo interessante posto mais tarde...


Bjinhus...fui!!!

POSSO PERDER O DIA, MAS NÃO A SEMANA!!!

Nenhum comentário: