quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom dia!

Oiii Bom dia!!!
Gente, tô passando aqui pra desabafar....
Sabe, eu tô começando a ficar desanimada já com essa história de ficar contando pontinhos... tem que ficar programando cada alimentação pra ver se sobra pontos pra alimentação seguinte....
Gostei muito do programa VP, mas eu ja to perdendo a paciência com essa história...ficar anotando tudo que como... eu acho que é mais uma de minhas fases de enjôo...rsrsrsrs é, sabe pq enjôo? pq toda vez que começo uma dieta, reeducação, quando completa um mês eu fico irritada e quero jogar tudo pro alto...
Aliás, ultimamente eu ando querendo jogar  TUDO mesmo pro alto, principalmente meu trabalho e a merreca dos 700 que ganho... o salariozinho ordi viu? Não da pra fazer quase nada com ele... ta certo que tem a vantagem de ser efetiva, q niniguem pode me mandar embora.... mas eu sei que tenho capacidade suficiente pra trabalhar em empresa privada e não ser mandada embora.... AI QUE SAUDADES DA VIVO, VIU!
Bom, agora que ja desabafei um pouquinho, vou sair... tenho umas CNH's para apreender...rsrsrs esse povo bebum e esses irresponsáveis do trânsito, que não respeitam legislação e ficam enchendo a carteira de pontos só dão trabalho...e depois vem encher o saco, falando que não foram eles, querendo indicar um coitado pra assumir a culpa....e o Brasileiro neh?

Bjinhuux-------------------> FUI!

Um comentário:

Liliane disse...

Eu não planejo refeições, eu vou comendo e pontuando, quando vou jantar é q contabilizo tudo pra poder saber o que posso comer. Só isso q dá trabalho!
Mesmo que n seja com VP não desista tá? Bjuss