segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

olha eu aqui de novo!

Oi meninas bom dia!!
Não passei aqui esse fim de semana por 2 motivos:
1° - preguiça pura
2° muito desanimada com minha pesagem.

Eu não sei se ja contei aqui, mas no sábado retrasado eu consegui fazer um tremendo rolo com o peso que vi na balança. Como eu tava com pressa, subi nela rapidinho e mal tive a certeza do peso, já sai. Como a vontade de ver Kg a menos é enorme, na minha cabeça eu vi 78,300 Kg, mas eu acho que na verdade eram 79,300 Kg,, pois naquela semana eu não havia me comportado bem.
Então, pra minha triste surpresa, eu fui me pesar neste sábado e vi lá: 79,000 Kg. Fiquei extremamente decepcionada! Poxa vida, havia me comportado bem, consumido apenas 6 pts flex da segunda até sexta, e desses 5 dias, 4 eu não cheguei a alcançar os 22 pts diários que posso consumir. Fiquei arrasada. Então, diante do rolo da pesagem da semana anterior, eu não sei se comemoro 300 g a menos ou se choro 700 g a mais; mas sendo menos ou mais, eu fico triste do mesmo jeito, afinal, os 75Kg desejados continuam distantes... Pensei em parar com tudo, mas recebi mta força e apoio das meninas da comunidade do diário alimentar VP, onde posto todos os dias minha alimentação. Creio que o resultado se deva a 2 fatores: a depre da semana toda e a ansiedade pra ver como seria o resultado no sabado.
Então é isso. Bola pra frente neh? fazer o que?
Eu quero ver como sera essa semana, vou tentar me comportar como a semana passada. O fim de semana foi normal, sem grandes jacadas, o maximo q fiz foi macarronada no almoço ontem, e ao inves de jantar, tomei um sorvete....

Se der tempo, a tarde volto e posto algo. Bjokas!

Um comentário:

Liliane disse...

Já te disse lá na comu e reforço aqui: consuma seus pontos certinhos. Eu só comecei a emagrecer mesmo quando passei a usar todos os pontos do dia e todo os flex de uma só vez no fds! rs
Bjinhos