sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 17/02/11, 4° dia VP da semana

Olá, td bem?
Hoje vim contar como foi meu dia VP ontem. Foi sossegado como vem sendo a maioria dos dias dessa semana. Ontem fiz 30 min. de caminhada e tomei muita água. Pela manhã, substitui o pãozinho frances por leite desnatado com granola, e percebi que foi uma excelente escolha minha: não fiquei com o estômago pesado e me senti satisfeita até a hora do almoço. Hoje acordei e já tomei de novo. Dizem que ela além de ajudar no processo de emagrecimento, ajuda a regular o intestino, entre outros benefícios. Espero que me ajude ainda mais! Estou muito contente com os resultados, apesar de não serem tão grandes na balança, mas o melhor é que todos reparam que eu ja emagreci um pouco, é muito bom!
Já não me sinto um "bolo fofo" rsrsrsrs hoje ao experimentar uma das minhas blusas que estavam guardadas, daquelas larguinhas pq eu tava com vergonha de mostrar o corpo, olhei no espelho e puxa!!!! Eu odiei a tal blusinha, não ficou legal msm, ta começando a sobrar pano para todos os lados....rsrsrs estou começando a preferir as blusas mais apertadinhas, não muito pq ainda tem bastante gordurinha pra eliminar, mas ja está ficando melhor.
Opa, eu vim aqui pra contar do dia de ontem neh? Então, foi bem tranquilo e eu fiquei dentro dos pontos, usei 21, e podia utilizar 22 + 1 que ganhei da caminhada. Estou me sentindo bem essa semana. Espero ver resultados positivos amanhã na minha pesagem.
E como ja é de costume, amanhã vou na minha sessão de drenagem. Lá eu me peso, mas a Dra. só deixa eu me pesar de 15 em 15 dias. Eu prefiro me pesar la, pq por não estar com muita roupa, e em jejum, a balança mostra meu verdadeiro peso. E quando saio de lá passo na minha farmacia escolhida para acompanhar o peso... é o resultado dela que eu coloco ali do lado direito do blog.... e ja percebi que da sempre uma diferença que varia de 700 a 900 g, dependendo da roupa que estou.....
Bom, é isso aí... começando mais um dia VP...hj, gastei 2 pontos já, pelo leite com granola, mas é pouco, pra quem gastava de 4 a 6 pontos por conta do pão com margarina e café....

Se der, eu volto ainda hoje pra postar alguma coisa. Ah, eu ainda to depre por conta do trabalho....

Xau! Bjinhuux

2 comentários:

VIVIANE disse...

Oie amiga

Porque vc não compra uma balança pra vc, olha é bom demais, apesar que vira um vício, todo dia a gente quer se pesar...mais ao mesmo tempo me ajuda a ver, se o que eu estou comendo, está me ajudando a emagrecer ou engordar!!

E olha a melhor coisa do emagrecimento, é ver velhas roupas servirem e as novas ficarem largas!

beijos e bom fim de semana

Liliane disse...

Essas trocas são ótimas. Aos poucos a gente come mais, come melhor e ainda emagrece, rs.
Ótimo fds!
Bjussssss