sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

fim de semana chegando

oi gente...espero que esteja tudo bem com vocês. Eu na realidade não estou muito bem.... a dona Gripe está me atacando junto com a TPM, é pra aacabar neh? To com dores no corpo, garganta arranhando, dor de cabeça e uma vontade louca de ficar em casa só deitada descansando. Parece que um caminhão passou por cima de mim.
Bom, hoje não há novidades. Exceto que eu passei lá no meu diário alimentar do VP no orkut e disse que vou deixar de postar la pelo menos até domingo, aí na segunda eu volto, pois vou reunir animo nesse fim de semana pra dar continuidade às minhas metas. Quero ver se vai dar certo esse negócio de juntar as idéias do site EU POSSO MESMO com a pontuação do VP. Me restam 5 sessões de drenagem e eu gostaria de chegar aos 75 Kg até o término delas. Vou fazer o possível, mas confesso que não estou encontrando forças suficientes para isso. Não sei o que anda acontecendo comigo. Esses dias eu estava tão contente, emagrecendo, vendo roupas menores servindo e agora vem essa deprê toda? Sai pra lá coisa ruim! Eu preciso, eu quero, eu posso e eu vou conseguir!!!

Nenhum comentário: