quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ARRUMANDO O BLOG!

Oi!
Passei algumas horinhas tenntando arrumar o blog, colocando uns desenhinhos bonitinhos e tal.
Mas na verdade, hj to passando aqui pra dizer que estou muito contente com a RA e principalmente com o apoio que recebo das minhas amigas da comunidade Diário alimentar VP do orkut... aquele diário é uma verdadeira terapia pra mim! E agora, pra ajudar, tem o blog pra eu falar mais... pq eu sou mto fechada e colocando minhas coisinhas aki e na comunidade eu me sinto melhor e com mais vontade de seguir em frente e atingir minhas metas!
Ah, quero contar também que esta semana eu segui a RA, porém com menor intensidade do que nas semanas anteriores. Nesse sábado (12/02) completo 1 mês de RA com o VP na comunidade do orkut e decidi que preciso mudar o meu comportamento! Então, a partir de domingo, que é o meu 1° dia VP da semana, vou tentar ser mais "rígida" com minha alimentação pra alcançar melhores resultados.
Resumindo então, a partir de domingo vou começar a colocar aqui a minha alimentação diária! Enquanto isso, vou ficar só "enchendo linguiça" rsrsrsrsr

Nenhum comentário: