sábado, 11 de junho de 2011

Dia de pesagem .... Resultados positivos!

Oi minhas amigas! Boa tarde!
Eheita que hoje eu fui me pesar lero lero.... mas não foi na balança de sempre pq ela ainda ta quebrada.
Bom, na segunda feira eu voltei pro grupo Vigilantes do peso, por conta própria, sem fazer reuniões, só com a ajuda das meninas do facebook e orkut e com o apoio de vcs é claro.
Bom, vou colocar ali do ladinho de novo meu emagrecimento...se bem que não anotei esses meses todos, mas vou colocar a partir de hj tá?

Pesagem 06/06/2011: 78,750 Kg
Pesagem 11/06/2011: 76,450 Kg (-2,300 Kg)

Viram só como resolveu eu controlar meus chocolatinhos e bobeirinhas??? Se foram 2,3 Kg em 5 dias! Nem eu tô acreditando!!! Ai amigas, tô tão feliz!!!!!
Vou fazer o possível pra manter esse ritmo... o problema é esse fds com dia dos namorados né? Mas tenho que dar um jeito!

Bom, eu sei que meu amore não vai ver isso, mas queria deixar registrado aqui....


Bjs e ótimo fim de semana pra vcs!

Um comentário:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ÊBA JÚUHHHH...QUE PESINHO LINDO AMIGA!!!! PARABÉNS PELOS 2,3KG ELIMINADOS!!!! CONTINUA ASSIM FLOR!!!!
VC MERECE PELO ESFORÇO E FORÇA DE VONTADE!!!!
BJUSSSSSSSS