quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feriadão + 2° dia de desafio.

Bom dia minhas queridas, tudo bem com vocês????
Eu estou bem, graças a Deus...mas tô com uma preguicinha hoje...e isso só de lembrar do feriadão que vem pela frente....
E por falar em feriadão dá um medo de jacar....vamos nos controlar hein amigas???
Pelo menos pra mim serão 4 dias em casa, e ficar em casa não é nada fácil, afinal, tem muitas coisas pra ficar beliscando o dia todo.... acho que vou ter que ir no mercado comprar umas frutinhas pra repor a geladeira...pelo menos vou ter coisas mais saudáveis pra beliscar!
E lá vem o feriadão....minha irmã magrela quer que minha mãe faça coisas diferentes pra comer. Pra amanhã pediu batata gratinada e pra sexta, esfihas de frango....aiaiaiaiaai e acho que tenho um churrasco pra ir hoje! Minha Santa das mulheres que fazem RA, me proteja e me mantenha firme diante disso tudo!!!!


Agora, vou falar do meu 2° dia de desafio....

Metas cumpridas!!
Vejam elas de novo!

1 - não comer pão OK
2 - beber 2L de água ou mais OK bebi uns 3 L
3 - Evitar ao máximo doces OK evitei deeeemais, e comi só 1/2 cocada
4 - fazer ao menos 30 min. de caminhada ou qualquer outra atividade OK
5 - fazer gelatina diet (pra evitar de comer doces) OK
6 - tomar um copo de leite ( sinceramente eu não gosto, por isso coloquei essa meta) OK

Ontem eu não finalizei a alimentação, então lá vai:
JANTA: 1 fatia de presunto. Daí deu fome, lembrei da 6ª meta e tomei 1 copo de leite desnatado com 2cs de chocolate em pó
NA FESTA JUNINA: tinha de tudo....mas resisti bravamente, comendo apenas 1/2 cocada.
LANCHE DA NOITE: sucrilhos com leite

Acho que fui muito bem. Hoje não vou poder fazer uma das metas, por acordei atrasadinha e não peguei meu biscoito pra comer aqui no trabalho, e chegando aqui, acabei comendo um pão frances sem miolo com margarina e café com açucar....mas isso nao vai atrapalhar o resto do meu dia!!

As metas pra hoje são:

1 - beber 2l de água ou mais
2 - evitar ao máximo doces
3 - fazer 30 minutos de caminhada

4... tô sem idéia...se eu lembrar de algo, posto mais tarde! Não vou colocar aqui algo que eu sei que não vou conseguir cumprir!

Ah, esse chato do blog não quer deixar eu colocar figurinhas...bobo!
Deixa, mais tarde eu entro aqui de novo só pra colocar!

AMIGAS TO AKI AGONIADA...MEU NAMORADO FOI VER UM TRABALHO...TEM 7 MESES Q ELE ESTÁ DESEMPREGADO....ME AJUDEM A TORCER PRA QUE DÊ CERTO!!!

Bjokas!

12 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie Ju, vc esta muito bem amiga, comer só meia cocada? esses dias comi umas 2,heheheeh,bjosss

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Juuh!!!! Como é bom colocar as metas do dia e ir dando ok né? Essa lance de ter frutinhas em casa, salvam. Tu já fez frutinha quente? Fica bem melhor...pega uma maçã, ou pera cortadinha e ferve com agua e 1 colh de adoçante...fica tri, bom, e quentinho. Ou então coloca a banana umn 20s no micro, polvilhada de açúcar e canela!!Nesse frio, fazer elas quentinhas dá mais vontade de comer!! Beijos pra ti e ótimo feriadão!

Thássia S. disse...

Amiga, axo q vou pegar suas metas de hoje pra mim, só q vou trocar "caminhada" por "bike"!

pódii? kkk bjks

Unknown disse...

Oi Júúh.
Seu blog está cada dia mais lindo.
Estou na torcida pelo namoradão ok?
Ótimo feriado pra você.
Beijos.

Taiane Marciano disse...

Primeiramente PARABENS DE NOVOOO!!! Inspirador suas métas diarias, eu tbm faço metas diarias, semanais e mensais! Isso ajuda super a conquistar o peso IDEAL!!! E já estou torcendo pelo seu namorado!!! Sei bem o que é essa agonia!!! BEijinhos e boa sorte!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH...BOM TE VER ASSIM AMIGA...CHEIA DE GARRA E DETERMINAÇÃO...FORÇA DE VONTADE É TUDO!!! A GENTE CHEGA LÁ!!!
BJUSSSSS E VAMOS NOS CONTOLAR NESSE FERIADÃO!!! TE ADORO

Rachel disse...

Olá querida, passei pra te conhecer. Todo mundo tá fazendo de tudo pra vencer as festas juninas... rs Eu inclusive! Tô te acompanhando, ok? Bjs

Rumo aos (- 12 Kg) disse...

Aguenta sim linda! Força, pensa só na felicidade que é vc se pesar e ver que está mais magra!!!!

Come um pouquinho e ta tudo certo... e muitaaaaa fruta...

bjuuuus bru

Viviane Fernandes disse...

Oii Juh... que bom que cumpriu as metas ontem e resistiu aos docinhos rsrss e boa sorte pro feriadão

Boa sorte pro namorado... tenha fé e td vai dar certo.

Bjooo e bom feriadoo

Unknown disse...

Olá Júuh,

Corre para reforçar o seu estoque de frutas e coisa light para as horas que der vontade de dar uma beliscada.

Boa sorte para o namorado, que tudo dê certo, vamos torcer.

Beijos e excelente feriado!

Unknown disse...

Olá Júuh,

Corre para reforçar o seu estoque de frutas e coisa light para as horas que der vontade de dar uma beliscada.

Boa sorte para o namorado, que tudo dê certo, vamos torcer.

Beijos e excelente feriado!

Patricia disse...

Jú lindona, na torcida por seu love, se Deus quiser o emprego é dele... e vc tá de parabéns foi muito bem hoje... força na peruca, coloque as frutas cortdas na geladeira, invista na gelatina, eu coloco um creme de leite diet, assim dá mais gosto e vc pode até ingerir o cálcio do leite desse jeito. bjão amore nada de jacadas pra gente bom feriadão...