segunda-feira, 13 de junho de 2011

um mix de noticias

Bom dia amiguxas, como foi o fim de semana de vocês???
Ah, o meu foi bom, mas não com relação a RA. Não por ter comido muito (não, eu não jaquei!), mas por não ter comido nada que prestasse, só bobeiras mesmo!
Foi tudo muito sossegado, nada de anormal hehehe.
*
Alguém assistiu o filme que passou a noite, no sábado, na globo?? Aii que lindo, chorei! "Sempre ao seu lado"
*
Ontem fui almoçar num restaurante com meu amore, aí ja viram né? Não fiz um grande estrago, tentei me controlar, mas o que senti vontade de comer peguei, nem que fosse só uma lasquinha! Querem só ver meu almoço?? 1/2 pedaço de lasanha de frango, 1 risoli de queijo, salpicão de frango, fatias finas de salame e lombo, salada de tomate, 4 palitos de batata frita, 1 fatia pequena de carne e outra de peito de frango (na chapa) e 1 copo de refri....se for analisar tudo o que tinha lá pra comer, eu comi super bem até! Aí, no lanche da tarde um pedaço de bolo da vó com um copo de refri. Resultado? Jantei só uma saladinha de tomate, alface e azeitona!
*
Agora, uma notícia nada boa: estou com o intestino soltérrimo. É, acordei assim ontem. A tardezinha melhorou, mas de madrugada o intestino resolveu revoltar de vez, e estou ainda passando mal. Tomei um remédio que minha vó me deu por volta das 8 da manhã. Até agora, tá tudo bem, mas a barriga já está dando aquelas "roncadas", típicos avisos de que em breve eu terei que visitar algum lugar!
Eita, vou tomar bastante água pra não desidratar!
*
E ao contrário dessa notícia, o que vi na balança no sábado foi muito lindo! 2,3 kg eliminados em 5 dias, eu nem acreditei....meus 75 Kg estão cada vez mais próximos. Tomara que essa semana eu consiga me comportar, nem que seja pra ver 75,99 Kg na pesagem de sábado.

Amigas, vou sair. Tô com muito trabalho aqui, nem sei onde pego pra começar.
Me desculpem não estar passando na casinha de vocês, mas no trabalho não ta dando tempo, e agora que minha irmã está de férias da facul, o computador tem nova dona a noite, aí não da quase pra eu entrar.

Bjs e uma semana bem light!

5 comentários:

Sâmera Lilian disse...

Eba!!!
PArabéns pelso 2.3kg a menos!!!
Parabéns!!!

Unknown disse...

Parabéns pela eliminação Jú.
Com certeza você verá 75,000 na balança semana que vem.
Beijos.

Unidas contra a balança! disse...

Oi Juh...parabéns...falta tão pouquinho pros 75...te puxa q tu consegue bem rapido...bjãooo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI JÚUH...AMO O FILME "SEMPRE AO SEU LADO"...JÁ SSISTI DUAS VEZES COM MEU MARIDO E SEMPRE CHORAMOS RSRSRSS!!!JÁ ASSISTIU MARLEY EU? TBÉM É EMOCIONANTE E PARA QUEM TEM CACHORRO ENTÃO RSRSRS
OLHA EU TBÉM TÔ DOENTE DOS INTESTINOS...INFECÇÃO BRABA AMIGA!!!! VAMOS PARAR DE COMER BOBEIRAS...QUANDO O ORGANISMO ACOSTUMA SEM ELAS E AGENTE VOLTA A COMER ELE REJEITA!!! OLHA AMIGA...TENHO CERTEZA QUE VC CHEGARÁ AOS 75 KG LOGUINHO!!!COM ESSA FORÇA QUE VC TEM DENTRO DE VC, ISSO É CERTO!!! BJUSSSSS E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

Juliana disse...

Ai amiga que linda !!!

Parabéns !!!! esse pesinho está lindo !!!

vc foi super bem nas escolhas afinal moderou bastante !!!


beijos