segunda-feira, 27 de junho de 2011

Notícias diversas

Bom dia minhas amigas...tudo bem por aki???
Hoje tenho algumas notícias....
E a 1ª delas é:

FRIO!
Gente do céu, como a temperatura caiu de repente aki!!! Esses dias tava um calor tão bom e ontem amanheceu muuuuito gelado. Hoje vim pro trabalho, cheguei aqui com as mãos praticamente coladas na moto...vermelhinhas, durinhas, geladérrimas...pensa numa pessoa que tá com frio...estou com 3 blusas e ainda não esquentei. Isso dificulta minha RA...ja estou até pensando em não caminhar essa semana, mas dei uma olhadinha na previsão do tempo e tudo indica que a semana que vem sera muito chuvosa...então, acho melhor repensar isso. A previsão hj aki é de 9°C a 19°C...pra quem ta acostumado com no minimo 25°C é terrível!

A 2ª notícia:
 
METAS A LONGO PRAZO!
Amigas, decidi impor uma meta a longo prazo e já explico o porquê.
Minha meta verdadeira é 75Kg..estou alcançando isso com muito esforço e com o apoio de vocês. Mas estou tão empolgada  com os resultados e comentários das pessoas com relação a minha aparencia que decidi que devo emagrecer mais um pouquinho. Então, decidi colocar a meta de emagrecer 1Kg por mês...até novembro minha meta será estar entre 73 e 70 Kg. Não me imagino com menos que isso, acho que ficaria meio desproporcional pra mim, então, se eu conseguir essa meta, excelente. Se eu me manter entre 75 e 73, ótimo, se conseguir eliminar mais ainda...meu Deus, que vitória!!!!

A 3ª notícia é:
MÉTODO DE EMAGRECIMENTO
Decidi, diante da minha idéia de meta a longo prazo que não vou seguir um método de emagrecimento. Vou tentar manter controle sobre minha alimentação pra alcançar essa meta, sem pressa, no meu tempo, sem neuras. Vou manter o ritmo da RA que vinha mantendo, mas se acontecer de dar uma jacadinha, sem neuras, depois eu me levanto, afinal, estou com o peso que gostaria, e o que vier de agora em diante (desde que seja abaixo dos 75) é lucro!

E a última notícia:
SUSTO COM O PESO!
Aí vcs vão me perguntar: Susto por que???
Sim, eu me assustei com o peso na balança sábado, tanto que na hora que vi akilo, desci da balança e subi de novo. Tinha um cara do lado olhando e fez uma cara, deve ter pensado que eu sou doida...saí até rindo sozinha. Oras bolas, eu comi um montinho de porcarias, claro, tudo em quantidade controlada, nada exagerado, mas comi. E a balança ainda sorri pra mim??? Sei não....semana passada q eu tava na linha, eliminei só 250g (culpa da dona M)....na verdade eu acho que esse resultado que vi essa semana é pq a dona M foi embora e não pelo meu comportamento dessa semana. Querem saber??? Acho que na próxima pesagem os ponteiros vão subir.....reflexos da semana passada...mas sem problemas!!!! Vou tentar lidar melhor com esse "engorda-emagrece" e vice-versa...

Bom, é só isso....agora eu vou trabalhar.... o clima tá meio pesado aki e tem gente me olhando torto pq to na net.....kkkkkkkkkk

Mais tarde ou a noite passo na casinha de vcs...bjs!

8 comentários:

Sâmera Lilian disse...

oiiii
Levei um susto hoje quando abri a janela e vi neblina!! Pior, ela ainda não fou embora e já vai dar 11h.. friooooo...
Metas são sempre uma boa, a gente consegue fazer tudo direitinho.
Sem a dona M a gente emagrece, mas mesmo assim você não pode deixar de se parabenizar pelo peso eliminado.. parabéns!!!!!!!
bjim

Nosso emagrecimento disse...

Ju, frio é complicado mesmo, eu por exemplo to morrendo de fome, esperando ansiosamente pelo almoço,kkkkkk.... e quanto as suas metas estão ótimas, hiper realistas,bjosss

Unknown disse...

Oi Jú.
Parabéns pelas metas e pela empolgação.
Assim você nos contagia também.
Tenha uma ótima semana. Beijos.

Juliana disse...

Oi amiga !!!


Gostei da empolgação !!!

tenho certeza que vc vai conseguir cumprir essas metas !!


beijos

Taiane Marciano disse...

Querida!!! QUantas noticias... OTIMAS (tirando o frio)...rsrs
Estou muito feliz por suas novas metas, objetivos e determinação! Pelas suas fotos realmente, vc já esta otima! Mas entendi que você quer um peso de segurança né, se caso ganhar alguma coisa, ainda esta muito bem! E quanto a pesagem, não acho que semana que vem vai dar diferença não, se vc controlou as quantidades do que comeu, vc estará bem a semana que vem! O que nos engorda é o quanto comemos, não o que comemos!!!

Feliz por vc Ju! Continue nessa força e visão!!!

Beijinhos da Tai!

Unknown disse...

aqui ta um frioo.. vou de moto p trabalho tambem.. é tortura ne...
as vezes tambem fico subindo e descendo na balança p ver s e aquele peso mesmo..rsrsrs
bjaum e boa semana

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI JÚUH ...QUE FRIO HEIM AMIGA...
ESTOU GOSTANDO DE VER LINDONA...VC ASSIM TÃO FOCADA NO QUE QUER...E TENHO CERTEZA QUE VAI CONSEGUIR!!!! BJUSSSSSSSSS E VAMOS EM FRENTE!!!

Patricia disse...

Ju lindona quantas descisões, isso mesmo coloque no papel e siga suas metas, e quanto a RA, a vida ensina pra gente a ter consciência do que comemos e as porções, mas que bom que Dona B esta sorrindo pra vc significa que esta no caminho certo, e a ansiedade, diminuiu com o remédio? bjs e vamos lá!!!