quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nada de novidades

Oi minhas amigas, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com vcs!
hoje eu não tenho nada de muito interessante pra falar!




Só posso dizer que continuo com muito serviço e com a breve chegada da dona M. atormentando muito pra comer mais, mas to fazendo o possivel pra me controlar.
Essa semana a alimentação não está tão balanceada como semana passada, mas acho que vai dar pra eliminar umas 200g....tomara né?
Minha alimentação de ontem foi assim:
CAFÉ DA MANHÃ: pão francês sem miolo com margarina e café com açucar
LANCHE DA MANHÃ: não deu pra comer nada
ALMOÇO: 2cs arroz, salada de alface e bife, e uma fatia fina de mamão.
LANCHE DA TARDE: uma fatia fina de mamão e 1 potinho de molico light
JANTA: lanchinho com pão frances sem miolo, uma salsicha de frango, catchup, mostarda, maionese e 1s de batata palha.
LANCHE DA NOITE: 1 pacotinho de chips e 1 bolacha recheada.

Acabei usando 2 dos meus pontos flex. Agora tenho 20 pra usar até amanhã...

Bom, sem mais, agora vou trabalhar. Sobrando tempo volto a tarde pra passar na casinha de vcs
Bjs!

4 comentários:

Rose disse...

Oi flor, adorei como ficou o blog, ta lindo parabéns bjinhus✿

Kéca disse...

oi flor tenha um ótimo dia beijos

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Espero que consiga se manter firme nessa fase do m~es (a mais dificil).


um beijo enorme e muita força !

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH ...VAMOS NOS MANTER FIRMES!!!!BJUSSSSS