sábado, 4 de junho de 2011

Sem pesagem :(

Oi amigas, boa tarde!
E aí, como estão as coisas?
Por aqui não está muito bem. Não reencontrei ainda o ritmo que estava antes da festa. Ontem tava muito cansada, não fiz caminhada, só auto massagem. Quanto as calorias, fiquei entre 1200 e 1500 cal.... acho que tá até bom.
Estou pensando em retornar ao método dos vigilantes do peso. Vou pensar bem nesse fim de semana pra ver a qual conclusão chego, pois eu não quero voltar a engordar. Se eu manter esse peso que estou, será ótimo, mas se emagrecer, melhor ainda! Então, mãos à obra né? Quero ouvir ainda mais elogios...acabei de chegar do mercado e 2 pessoas vieram perguntar o que fiz pra emagrecer assim...também...12Kg dá muita diferença, né?
Mas sobre a pesagem, deveria ser hoje. Fui ao centro da cidade, pra me pesar na balança de sempre, mas a danada estava quebrada. Fiquei muito triste. me pesei em uma outra (que não confio, pois toda vez que peso na de sempre e vou nessa que pesei hoje depois, dá diferença). E essa de hoje me acusou 77,350, ou seja, 600g a mais.... mas não vou entrar em paranóias, se esse peso for verdadeiro mesmo, fui eu quem procurei, não é?

Bjos amigas e bom fim de semana. Agora vou ver se dá coragem de passar roupas!

Um comentário:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI JÚUH...NADA DE PARANÓIA MESMO AMIGA...EU TAVA FICANDO ASSIM E ISSO ENDOIDA A GENTE AMIGA!!!! VAMOS RECUPERANDO O RITMO...DEVAGAR, UM DIA APÓS O OUTRO E A GENTE CHEGA LÁ!!!! AFINAL A GENTE NÃO PERDEU ESSES KILOS TODOS PRA DESISTIR NÉ?!!!!
BJUSSSS AMIGA E TENHA UM LINDO DOMINGO