segunda-feira, 20 de junho de 2011

Do fundo do baú...kkkkkk.... até hoje!

 oiiii minhas amigas.....sim, essa sou eu.....
De repente deu uma saudade...aí resolvi colocar aki minhas fotinhas pra vcs verem.....


Sempre gordinha neah?

 nas 2 fotos de cima e na abaixo, tinha uns 15 anos...eu ja fui mais magrinha rsrsrs
a foto de cima, foi no baile do hawai (outubro 2009)
***********
Agora, as mais desastrosas de todas as fotos....que me fizeram "acordar" pra vida!
 
 Essa foto de blusa cinza foi num casamento em maio do ano passado ( já estava "fechando" a boca)

Durante minha RA.....




E as fotos abaixo foram em maio desse ano





Acho que já melhorou um pouquinho né meninas???
Até mais minhas queridas!!!!!

5 comentários:

Thássia S. disse...

Sem comentários! kkkk
nao nao, vou comentar... De pequena pra ca vc é a mesma cara!

massss, o corpo super melhorou com a R.A. amigaaaaaaaa para tudo! quero tb! bjaum

Unknown disse...

oie, vim retribuir a visita, dizer que ja estou te seguindo e que:"menina... que linda que vc está.. mudou muito..." amei.. vou vir aqui mais vezes.. bjuss e um otimo dia

Kéca disse...

OI FLOR PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO VC ESTÁ ÓTIMA E CADA DIA MELHOR BEIJOS♥♥♥

Juliana disse...

LINDA LINDA E LINDA !!!

a diferença é enorme, vc ficou mais delicada, mais jovem mais tudo de bom !!!

parabéns amiga MEGA orgulho de vc !

beijos

Rose disse...

Oi flor que linda vc pequena, uma cuti, e qu linda vc agora, vc esta de parabéns ta muito linda, continue assim viu um arrazo lindo dia bjinhus✿