sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sem comentários...

oi amigas, boa tarde!!

To passando tarde aki hj né?
Também, pra variar, acordei tarde. Daí fui arrumar meu quarto, limpar a estante, depois almocei. Aí fui lavar a louça, passei um belo monte de roupas e sentei aqui agora que acabei de lavar minha moto!
Eita sexta-feira danada!!!!

Agora, RA e AF...sem comentários...desandei legal de quarta a noite pra cá...
Hoje almocei uma macarronada com molho de frango e pra janta tem esfihas de frango da mamis....uiuiui
Da nada não né? Eu sei o tamanho da caca que tô fazendo e juro que tô até pensando em não ir me pesar amanhã pra não ver o estrago (espero que não seja muito grande, pois apesar de "desmotivada", pois sei que não me comportei bem, eu vou me pesar!)

Bom amigas, por hoje é só. Estou aki trabalhando minha mente pra comer pouquissimas esfihas, só pra não passar vontade....mas o cheirinho ta tão bom que acho que não vou resistir...
Tenho que me preparar pra recuperar isso tudo semana que vem!

Bjs e bom fim de semana!

5 comentários:

FRANCYS LARA disse...

É amiga, depois de dias fazendo certinho, o feriado veio e com ele os dias de comilança e exageros...tá brabo, estou sucumbindo infelizmente...bjocas

Ana Christiane (Aninha) disse...

JÚUH...ONTEM TBÉM ANDEI COMENDO UM BOCADO AMIGA E HOJE DEI UMA CONTINUADA...MAS DA TARDE PRA CÁ TÔ TENTANDO REASSUMIR O CONTROLE!!! MAS QUANDO AGENTE COMEÇA...PARECE QUE NÃO VAMOS PARAR NÉ?!!! OLHA , FIQUEI IMPRESSIONADA COM AS TUAS FOTINHOS DA BARRA LATERAL DO BLOG...MUITA DIFERENÇA MESMO!!! TÁ LINDA JÚUH...SEMPRE OLHA ATÉ ONDE VC CHEGIOU E QUE ISSO TE MOTIVE A IR EM FRENTE!!!!BJUSSSSSSS E TENHA UM BOM FIM DE SEMANA

Taiane Marciano disse...

Oi Juh!!!!

Pisou na bola amiga, mas não tem problema, pela frente tem uma semana inteirinha para você se motivar e continuar sua jornada!!! Hoje postei sobre isso, pois não foi por um dia de calorias, ou um fim de semana de calorias que vc atingiu seu peso maximo, então fique tranquila!!! O importante é como vai ser de agora em diante!!! Beijinhos da Tai!!!

*ANGELA* disse...

Esse negocio de feriado e fim de semana pega a gente pela perna ne.
mas ta logo tudo volta ao normal"
bj

Thássia S. disse...

Áiii! É mt difirci amiga! é melhor eu nao comentar tb! feriado é fodis!