quinta-feira, 2 de junho de 2011

Melhorando aos poucos

Bom dia minhas queridas, tudo bom?
Passando aqui rapidinho, pois além de estar sem assunto estou lotada de trabalho pra fazer, nem sei por onde eu começo!
Bom, vou então falar da minha RA de ontem.
Não cumpri tudo o que tinha me proposto. Não pude fazer minha caminhada pois tive que ir fazer compras com minha mãe, já que a perna dela estava bem inchada por conta de uma trombose que ela teve há seis anos, mas fiz minha auto massagem, comi frutinha no lanche da tarde...
Ontem ultrapassei minha cota de calorias, utilizei 1160 Kcal, tudo por conta de um mousse de chocolate ao qual não resisti, mas tudo bem, não foi um grande exagero. Mas vou ser sincera: estou com medinho de subir na balança na próxima pesagem. Mas seja lá qual for o resultado, ficarei feliz, pois esses dias não me controlei, me alimentei como quis e o que ela mostrar não será nada além de um reflexo das péssimas escolhas que fiz. Esse é o preço que se paga pra tirar umas férias da RA.
Como disse, ontem fui fazer compras com minha mãe. Odeio começo de mês porque tem um monte de bobeira pra comer, mas em compensação, vejam só tudo o que comprei pra ver se consigo me manter na linha: alface, repolho, acelga, cenoura, tomate, pepino, iogurte, barra de cereal light, biscoito integral, banana, maçã, pera, mamão, sopinha Vono (pra esquentar o friozinho), cereal.... huuum.... espero conseguir deixar as bobeiras de lado e comer só essas coisitas!!!! Não vai ser fácil, mas quem não tenta, não consegue mesmo!
Bom amigas, já fiquei demais por aqui, preciso trabalhar. Tenho muitas portarias de punição pra fazer. Arranjando tempo passo aqui e na casinha de vcs mais tarde!

Bjokas!

Um comentário:

Juliana disse...

Oi amiga , tenho certeza que vc vai conseguir voltar a linha rapidinho ... As armas vc comprou ontem é só usar !!!

Amiga um bigh beijo pra ti e boa quinta feira !