quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

EU POSSO MESMO!

Boa tarde meninas.... olha eu aqui de novo..rsrsrsrs
quem vê até pensa que eu não tenho nada pra fazer não é mesmo?
pois bem, ei o motivo da minha "ilustre" presença no Blog neste momento: EU POSSO MESMO! 
É isso aí! Eu posso mesmo! Vi esse site no blog de umas das amigas e achei interessante. E não é que o site é interessante mesmo? Você pode cadastrar-se gratuitamente...é da Medley... lá você encontra dietas...etc

Eu não enxergaria o que tem lá como dietas. Como vocês sabem, eu acompanho o VP em casa, por conta própria mesmo, mas como confessei hoje, já não estou aguentando ter que ficar contando os pontos de tudo o que como e controlar a alimentação numa refeição pra sobrar pontos pra outra. Porém, ontem, quando me cadastrei nesse site, encontrei a dieta de 1200 Kcal... é legal pra seguir... não é aquela em que ele te impede de comer trocentas coisas... ela te dá uma sugestão de cardápio diário, com uma tabelinha onde você pode ver alimentos que gosta, para substituir pelos que não gosta. Senti falta de docinhos rsrsrs mas quem quer emagrecer tem que passar longe deles neh?


Então, to resolvendo reunir o útil ao agradável: vou ver se sigo mais ou menos esses exemplos de cardápio que são bem interessantes (dividem bem a alimentação, inclui frutas, verduras, legumes, pães e biscoitos em boa dosagem) - digo mais ou menos pq, como no cafe da manha por exemplo o cardapio é assim:
- leite desnatado: 1 copo 300Ml
- pão: 1/2 unid
- margarina: 1 colher de chá
- café com adoçante à vontade


então, se eu for tomar café, eu não vou tomar leite... assim como no almoço e jantar tem umas coisas mais ou menos assim.


Mas então, voltando a minha idéia de união, vou tentar seguir o formato dos cardápios e a quantidade de alimentos sugerida, unindo a contagem de pontos pra ver mais ou menos como fica....


Bom, depoiis eu venho dar detalhes....




Bjinhuuux.....xau!


 

2 comentários:

Liliane disse...

Acho legal Ju! Contar os pontos n é difícil e vc já está acostumada. Junta as duas! rs
Bjus

Thássia S. disse...

JA CONHECIA ESSE SITE, EH LEGAL!!