terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Reconsiderando as mudanças...

Olá meninas, td bem com vcs?
Eu tô bem. Graças a Deus essa semana já não estou depressiva como na semana passada. Não adianta eu ficar assim, não é? Além de ficar mal, ainda arruina meu desempenho com a minha reeducação alimentar. Resolvi tentar não me estressar, tentar levar as coisas calmamente e ver até onde eu aguento essa situação do meu trabalho, que me irrita tanto. E eu posso dizer com certeza que é esse nervoso que passei que estragou todo meu esforço na RA semana passada, pois quando eu trabalhava no comércio, passava raiva como aqui e mesmo fazendo de tuuudo nunca conseguia emagrecer nenhuma grama, pelo contrário!
Bom, mas eu tô passando aqui hoje por ooutro motivo. E eis ele no post abaixo: a minha idéia maluca de cortar alimentos da minha RA. Eu sei que não é assim que devo proceder, mas na hora da decepção e do apavoramento para se obter resultados, cortar alimentos foi a primeira coisa que me veio na cabeça. Já recebi muitos conselhos, aqui e também na comunidade VP Diário alimentar no Orkut e vou seguir o que minhas amigas disseram: não restingir os alimentos, apenas comer em menor quantidade. E cá entre nós, eu que estava querendo fazer era coisa de doido neh? Sei que não ia adiantar nada fazer isso, pelo contrário, como disse a Lili no comentario do post abaixo, isso poderia até prejudicar novamente os resultados dessa minha semana, pois não é deixando de comer que se emagrece, certo?
Agora, quanto aos meus pontinhos, que eu disse que posso utilizar 24... eu sei que posso utilizar todos eles por dia, mas como tenho fé e esperança que no próximo sábado já verei os 78 de novo na balança, ja vou ir acostumando meu organismo com 22 pontinhos.
Meninas, muito obrigada pela visita, pelos conselhos e pelo carinho!!!!

                                                                     

2 comentários:

Thássia S. disse...

Muita força e perseverança, Juhh!!

Fer disse...

oi Flor

o programa eu posso mesmo é gratuito da Medley. Entra em www.eupossomesmo.com.br e se cadastre... é muito bom!!!
e tenta assistir ao video pelo youtube.

beijos