sexta-feira, 10 de junho de 2011

E eu não resisti....(editado)

Bom dia minhas amigas, como estão?
 Nuss, aqui tá um frio que pelo amor de Deus. Odeio frio. O pior é que com esse tempo tenho dois grandes inimigos da RA: preguiça de fazer exercicios e vontade de comer bobeira. Espero que minha força de vontade seja maior do que isso tudo!
E como estava tudo muito bom pra ser verdade, eu confesso!!!!.....não resisti ao chocolate ontem!
Tô aqui com as orelhinhas baixas, como um cãozinho com medo do dono...kkkkkkkk.
Na verdade estou arrependida, não por ter comido umas poucas besteirinhas ontem, mas porque com esse "comer besteirinhas ontem", percebi que não adianta eu querer me privar de algo que tenho vontade de comer pra garantir que meu dia de RA seja perfeito, porque quando eu inventar de comer, vou querer recuperar os dias que não comi.
E ontem realmente me deu essa vontade de sair atacando tudo de chocolate que eu via, e massas também. Mas não se assustem, não jaquei, não comi nada exageradamente, foi só pra tirar vontade mesmo.
Mas a 1ª etapa eu resisti. O miojo não saia da minha cabeça, mas eu lembrei da bomba de calorias e de sal que ele possui, então desisti. Foi aí que minha mãe fez um lanchinho e eu aabei comendo, mas nada de exagero. Enquanto ela e minha irmã comeram 3, eu comi um. Tá bom né? Aí fui pegar meu remédio no armário e vi os bombons. Me deu água na boca, não resisti, o frio pedia, o corpo pedia. Olhei a caixinha e peguei o menos calórico que vi: 58 Kcal. Beleza. Mais tarde deu vontade de comer coisa salgada, peguei um chips, comi pouquinho mas o tanto que comi tem 138 Kcal. Daí, mais tarde, fui pegar o sucrilhos pra encerrar o dia e vi o pacote de bolacha predileto: bono. parecia que queria pular em cima de mim pra eu comer ele todinho. Como 3 bolachas tem 146 Kcal, acabei comendo as três e guardei o pacote pra não exagerar e querer comer ele todinho.
No fundo, não foi de todo ruim. Comi um pouquinho de cada coisa e saciei minha vontade. Completei minha cota de leite, mas faltou uma de gordura e 2 de vegetais. Vegetais nesse frio é uó, mas preciso comer né?

Bom meninas, já falei demais e minha mesa tá lotaada de serviço. E o dia que eu acho que mais vai ser calmo, é o que mais dá gente pra atender. Bom, pra ter idéia, comecei a escrever o post eram 8:45h, e agora já são 09:33...quase uma hora....hehehe



Amanhã devo ir me pesar, passo aqui pra contar se terei boas novas!!!

Bjs meninas, se arrumar tempo passo no cantinho de vcs mais tarde.
Ótimo fds!

Heheee acharam que eu não ia postar diário alimentar hoje né??? Nem devia, pois está uma caca!

Café da manhã: 4 pontos
pão frances s/ miolo - 2 pts
margarina - 1 pt
café c/ açucar - 1 pt

Lanche da manhã: não comi nada, tava lotada de trabalho e esqueci de comer.

Almoço: 7 pontos
macarrão com molho de carne e queijo ralado - 5 pontos
salada de tomate com azeitona e batata cozida - 2 pontos

Lanche da tarde: 3 pontos
banana nanica - 2 pontos
maçã - 2 pontos

Janta: 8 pontos
1 e 1/2 mini pizza - 8 pontos

PONTOS CONSUMIDOS: 22 pontos

PONTOS PERMITIDOS: 22 pontos

PONTOS FLEX USADOS: 0

PONTOS FLEX RESTANTES: 21 pontos

Nada de atividade física hoje, só auto massagem.

Bebi uns 2,3L de água.

Faltou 1 cota de vegetais.

2 comentários:

Vanessa disse...

Oi Ju, achei lindo seu blog e já estou seguindo!
Aparece no meu catinho: http://vanessara.blogspot.com/
bjuss

Thaís disse...

juh.. não se sinta tão culpada quando você comer algo que não é programado ou q n é tão saudável. A vida não é só feita de mato.. lembre-se que se capim fosse bom, vaca não era gorda! ahiuahoahuia Permita-se comer um chocolate quando estiver com vontade, mesmo q isso se repita todo dia.. só não pode comer a caixa toda! Comer também é um prazer e é só aprender o momento e o modo que devemos aproveitar isso. :)
bjinhos e bom final de semana!